02

621 31 0
                                    

Lorena Narrando

Acabei de chegar em casa e assim que eu chego vejo vários carros pretos perto na frente da minha casa, assim que vejo os carros eu já imagino o que está preste a acontecer.

Lorena: Eu não vou conseguir fazer isso agora, Malu.

Malu: Não tem pra onde ir Lorena, você sabia a muito tempo que uma hora isso iria acontecer.

Lorena: Eu sei, eu só preciso de um dia pra pensar.

Malu: Pra onde vc vai Lorena?

Falou assim que eu sair correndo do carro, eu corri como se tivesse um palhaço assassino atrás de mim, quando eu vi que eu já tava longe o bastante peguei um táxi e fui pra praia.

Cheguei na praia e o sol já estava se pondo, tava a coisa mais linda do mundo, sentei na areia e fiquei observando o sol indo embora.

Minha vida toda eu sempre estiver ciente quer uma hora eu teria que ir pra Inglaterra e fazer o que eu nasci pra fazer, nesses anos todos que eu fiquei no Brasil eu aproveitei ao máximo, fui em festa, parques, bibliotecas, viajei bastante, fiz muitas amizades, eu vivi muitas coisas e a maioria foram coisas boas. Não me arrependo de nada até  agora, tudo que eu fiz foi pro meu bem. Vocês devem tá se pergunta por que eu fugir, afinal, eu sempre soube que uma hora isso iria acontecer.

Saber que isso vai acontecer e uma coisa, agora vê acontecendo uma coisa totalmente diferente, estou com muito medo do que pode acontecer comigo, afinal, eu vou entra pra oficialmente pra uma das famílias mais poderosas do mundo.

Sair dos meus pensamentos com meu celular.

{Ligação on}

Malu: Lorena, onde vc ta ? Tá todo mundo te procurando, volta pra casa agora!!

Lorena: Acalme-se eu tô bem só tô pensando um pouco, já estou voltando pra casa.

Malu: Eles tão falando que você tem até às 23h.

Lorena: Eles quem?

Malu: Tem uns caras que eu nunca vi na vida aqui, deve ser do governo e seu irmão Harry está aqui também.

Lorena: Já estou indo pra casa.

{Ligação OFF}

Me levantei peguei minha bolça, coloquei nas costas e fui pegar um táxi pra volta pra casa.

{ 1 Semana depois }

1 semana se passou, e eles me proibiram de sair de casa e tomaram meu celular, eles falaram que eu não posso ter contato com o mundo até o dia dar minha revelação ao público que será hoje.

Isso mesmo, estou em um avião indo pra Londres , estou muito nervosa, o Harry ficou comigo esse tempo todo, foi muito bom essa semana que a gente passou juntos, ele me ensinou algumas coisas que eu preciso saber sobre a família real.

Eu fui treinada desde pequena pra ser uma princesa, mas o Harry me ensinou coisas que um professor de etiquetas nunca teria me ensinando, espero não precisa usa nada que ele me ensinou.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora