Felix
Desço as escadas e já vejo minha vó na sala de estar.
Margrethe: O anúncio foi feito, amanhã vai ter um jantar para formalizar o noivado. Seus pais e seus tios já sabem de toda a história.
Falou assim que me viu chegando.
Felix: Cadê eles?
Perguntei me sentando no sofá.
Margrethe: Seus tios estão viajando a serviço da coroa e só voltam no natal, já seus pais estão no quarto deles.
Falou olhando para mim.
Felix: Vou ir pro meu quarto.
Falei me levantando e indo em direção a saída.
Margrethe: Sei que não tá sendo fácil para você, mas se você se entregar a tristeza só vai acabar piorando tudo.
Falou antes de mim sair da sala de estar.
Subir as escadas e fui em direção ao meu quarto. Assim que cheguei lá liguei a televisão para vê as novidades e só se falava no meu noivado.
Meu celular não parava de chegar mensagens, ent resolver desligar ele.
Fiquei assistindo até dar hora do tal jantar, sinceramente eu não queria nem aparecer nesse jantar mas se eu não aparecer só vai piorar as coisas.
Me levantei, entrei no banheiro tomei meu banho, troquei de roupa e desci as escadas indo em direção a salar de jantar onde tava toda a família.
Assim que cheguei, mandaram eu e a Fernanda tira algumas fotos, depois de várias fotos fomos para sala de jantar.
Durante o jantar eu fiquei a maioria do tempo calado, só falava o básico e na maioria das vezes apenas acenava com a cabeça.
O jantar durou cerca de 1h e assim que terminou eu fui para meu quarto.
Entrei no meu quarto e liguei a televisão, assim que liguei vi a Lorena falando sobre o noivado e aquilo mexeu muito comigo.
Deitei na cama e só vinha eles na minha mente, eu queria muito desistir de tudo isso mas se desisti só vai piorar as coisas.
Eu sempre fui uma pessoa fria, nunca gostei de demostra meus sentimos, eu fui criado para ser uma pessoa desse jeito, mas depois que eu conheci a Lorena e o Gabriel tudo mudou...
---------------------
O natal chegou e eu não tô muito animado, as coisas não mudaram muito, na verdade só pioraram.
Quase não saio do meu quarto só saio para ir nos eventos importantes, meus irmãos e meu primo vivem me chamando para fazer as coisas mas não tenho nenhuma vontade.
A maioria dos eventos a Fernanda vai comigo e ela me mostrou ser uma pessoa totalmente diferente do que eu pensava, ela não me forçava a fica abraçando ou beijando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor