33

83 4 0
                                    

[ Lorena Narrando ]

Faz uma semana que eu conversei com a Maju e a gente não parou mais de se fala quase sempre estamos conversando.

Já com o Felix está acontecendo o contrário, depois da conversa que ele teve com a avó dele, ele só mandou uma mensagem falando que ama a gente e depois nunca mais respondeu e nem atendeu nenhuma ligação. Eu e o Gabriel acha quer e por que ele tá com a agenda bastante cheia. Tentamos fala com os irmãos e o primo dele mas a única coisa que eles falaram e que as coisa tão bastante complicada por lá.

Kate: Lorena

Me chamou enquanto entrava no meu quarto.

Lorena: o que aconteceu?

Perguntei me sentando na cama.

Kate: Você já viu as redes sociais hoje?

Perguntou se sentando na cama.

Lorena: Não, eu acordei com o Gabriel me ligando. Terminei de fala com ele agorinha.

Kate: Eu nem sei como vou te mostrar isso mas acho melhor eu mostrar do que você vê sozinha.

Falou e logo depois me mostrou um textão que foi publicado no perfil do Felix e da rainha.

A cada palavra que eu lia meu mundo ia se acabando aos poucos. Não acredito que ele fez isso sem pelo menos ter conversado com a gente.

O texto na verdade e um anúncio de noivado do Felix com a tal Fernanda.

Kate: Ele não te contou?

Perguntou vendo minha reação.

Lorena: Não, ele não contou nem pra mim e nem pro Gabriel.

Falei e logo em seguida ela vem me abraçar.

Kate: Oh meu amor, não fica triste. Sei que vai ser difícil mas logo você vai conseguir superar tudo isso.

Falou enquanto me abraça.

Lorena: Ele tinha que pelo menos ter falado alguma coisa, que ódio que eu tou dele.

Falei saindo abraço.

Kate: Atende ele, vou deixa vocês a sós.

Falou assim que viu meu celular tocando e logo em seguida saiu do quarto.

[ Ligação ON ]

Lorena: Você viu?

Perguntei assim que atende.

Gabriel: Eu vi, e não tô conseguindo acreditar no que eu vi.

Falou triste e ao mesmo tempo com odeio.

Lorena: Eu tô com odeio dele, ele deveria ter conversado com a gente.

Falei enquanto chorava.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora