Harry NarrandoAcabamos de volta para Londres e estamos todos reunidos em Windsor, quando eu falo TODOS tô falando dos irmãos do meu pai e Camila, meghan e Kate.
Charles: O que vocês queriam fala comigo?
Perguntou enquanto se sentava.
William: A uns meses atrás...
Ele começou a conta toda a história da Lorena com meninos logo todos ficaram surpresos, mas tudo piorou quando ele começou a falar das ameaças.
Charles: Isso é muito sério William, você não poderia ter escondido isso de mim!!
Falou nervoso.
William: Eu já tomei as providências, só não contei pro senhor por que de incio tava tudo sobre controle e eu nao queria preocupar o senhor e nem ninguem com isso, mas tudo piorou quando o rei da Bélgica ligou...
Estava todos bastante surpresos na real mesmo esta um clima muito ruim nessa sala.
Anne: Vocês ainda deixaram a menina viajar???
Falou olhando pro William.
Harry: A Lorena viajou com a segurança reforçada.
Logo começou uma discurso pra decidir como vão resolver tudo isso no final a reunião acabou com eles falando que teriam que coloca um ponto final nesse namoro é que o conselho não iria gostar nada dessa história.
Charles: Vocês nunca mais escondam nada de mim, agora vou tenta resolver esse problema.
Logo ele saiu da sala, provavelmente irá ter uma reunião com o Conselho.
[ Dias Depois ]
As coisas estão bastante calmas, ficou decidido que vão tenta acabar com esse namoro de qualquer forma, segundo meu pai os velhos do conselho acha que isso tudo só vai acusar problemas pra monarquia, mas caso a Lorena não queira termina com tudo eles fizeram vários planos, meu pai não quis conta nenhum dos outros planos.
Acho bem difícil eles colocarem um fim nesse namoro é dependendo dos outros planos deles e bem capaz da Lorena se afasta de toda a família. Pelo oq a Lorena fala eles estão bastante apaixonados, então provavelmente vão fazer de tudo para ficarem juntos.
Ficou decidido que eu irei volta oficialmente para família quando eu terminasse as minhas obrigações nos Estados Unidos.
As festas de final de ano já passaram, só falta a Lorena voltar de viagem para as coisas voltarem ao normal.
James: A Lorena foi sequestrada!!
Falou entrando correndo na sala.
Harry: Como assim??
Perguntei já entrando em desespero.
James: O lucas ligou para mim pra avisar que ela é os amigos dela foram sequestrado pelos cara que tava ameaçando a gente.
Falou ainda um pouco ofegante.
Harry: Me explica essa história direito, James. Quem é Lucas?
Logo ele começou a me explicar tudo que aconteceu no Brasil, e eu só consigo pensa no quanto eles foram extremamente burros!!
Harry: Voces foram extremamente burros!!!
Falei enquanto saia da sala de estar e ia em direção ao escritório do meu pai, onde ele estava em reunião com o William.
Entrei na sala pedindo licença e já comecei a conta tudo que o James me contou, eles tiveram a mesma reação que a minha, mas antes de toma qualquer decisao a gente ligou pra equipe de seguranca para saber se eles tem alguma informação deles é eles confirmara que eles sumiram e nao chegaram ainda.
logo meu pai começou a fazer um monte de ligação. O primeiro ministro chegou logo em seguida e os jornais já começaram a especula oq poderia esta acontecendo.
Meghan: Eles foram muito burros dessa vez, nem tem como defender eles!!
Todos nós pensamos da mesma forma, e extremamente impossível defender eles.
Charles: O primeiro-ministro já entrou em contato com as autoridades brasileira, belga, espanhola e dinarmquesa todos eles já estão cientes do que está acontecendo, agora é só espera.
Falou se sentando no sofá.
Não demorou muito e todo o mundo já estava ciente do que estava acontecendo, a guarda real inglesa, belga e espanhola levaram reforços para o Brasil e logo que eles chegaram lá invadiram o possível morro aonde estão fazendo eles de reféns, segundo o jornal Brasileiro o morro estava em guerra a uns dias já, segundo eles seria guerra entre facção.
Isso tudo só aumentou nossa preocupação, não só a gente mas o mundo todo está preocupado com oq está acontecendo, dezenas de pessoas estão ao redor de Palácio de buckingham esperando qualquer informação sobre o sequestro.
Muitos estão até cogitando uma grande guerra contra o Brasil, mas até agora todas as autoridades do Brasil estão colaborando com as operações.
Realmente está sendo um grande começo de ano para todos nós.
Continua...~ O amor de um irmão mover o mundo, mas o ódio de um irmão acaba com o mundo ~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor