56

95 4 0
                                    

[ Lorena Narrando ]

Depois de longas horas conversando com a minha família eu fui pro meu quarto descansar um pouco.

Assim que entrei no quarto fui toma banho e trocar de roupa e assim que me deitei na cama peguei no sono.

[ Dia seguinte ]

Não conseguir dormir em nenhum momento, apenas dei alguns cochilos. Só consigo lembra de todos os perigos que passei naqueles longos dias.

Eu tenho consciência que eu tenho grande parcela de culpa também, não só eu mas todos que estávamos ali temos um pouco de culpa.

Me levantei da cama e logo fui procurar meu celular mas não encontrei nem ele e nem meu notebook. Provavelmente eles tiraram meus eletrônicos para não conversar com os meninos.

Sobre os meninos eu tô com muito medo do que pode acontecer caso a gente realmente mostre pro mundo que estamos juntos, sem nem a gente ter feito nada já rolou tudo isso imagina se a gente se assumir.

Eu tô com medo, por que sinto que não vai ser nada fácil depois que a gente se assumir. Tudo vai fica muito mais difícil e o pior de tudo nossas famílias podem ser muito prejudicadas com tudo isso.

Saio dos meus pensamentos quando alguém bate na minha porta.

Lorena: Pode entrar.

Falei enquanto me levantava da cama, logo o João entra no quarto.

O João basicamente o conselheiro do meu pai, e pro meu pai manda ele vim fala comigo provavelmente aconteceu alguma coisa.

João: Bom dia, Alteza.

Falou enquanto abaixava a cabeça em forma de reverência.

Lorena: Bom dia, João. Aconteceu alguma coisa?

Perguntei olhando para ele.

João: Sim, o seu pai quer a sua presença no escritório dele urgentemente.

Sabia que tinha acontecido alguma coisa.

Lorena: Ok, irei toma meu banho e me troca e logo irei lá. Mas você pode me fala qual seria o motivo dele me querer no escritório dele?

João: Não tenho essa informação, alteza. Irei informa a ele que a senhora está a caminho, por favor não demore.

Falou e logo saiu do quarto.

Fui em direção ao banheiro, tomei meu banho e logo troquei de roupa.

Sair do meu quarto e fui caminhando em direção ao seu escritório, bate na porta e logo ele mandou eu entra.

Assim que eu entrei ele olhou para mim e pelo olhar dele essa conversa não vai acaba nada bem.

Charles: Sente.

Falou apontando para cadeira.

Lorena: Qual e o motivo da conversa?

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora