14

176 11 0
                                    

{ Lorena Narrando }

Assim que terminei de me arruma meu celular começou a tocar.

{ Ligação ON }

Lorena: Oi, Vossas altezas.

Falei assim que atendi a chamada de vídeo e vi o Félix e o Gabriel.

Falix e Gabriel: Ola, Princesa.

Falaram juntos.

Gabriel: Você nem ligou pra gente.

Lorena:  Aconteceu muita coisa aqui, nem deu tempo pra mim lugar para vocês.

Félix: Oq aconteceu?

Lorena: Eu acabei brigando com a Camila e o Andrew no jantar.

Gabriel: O Andrew tava presente no jantar?

Perguntou surpreso.

Lorena: Estava, e eu não aguentei vê ele lá e falei umas verdades que acabou gerando uma briga imensa.

Félix: Eu tiver uma Mine conversa com minha vó, não foi uma das melhores mas pelo menos não deu confusão.

Gabriel: Aqui foi bem tranquilo graças a Deus, meus pais só reclamaram o tempo que eu fiquei longe, e eu contei pra minha irmã sobre a gente.

Lorena: Eu contei pra Louise e talvez irei conta pra Kate.

Félix: Eu não contei pra ninguém ainda, tenho medo de alguém espalhar pra imprensa.

Lorena: Você acha que alguém faria isso?

Félix: Sim, a realeza e cheio de pessoas querendo ser mais que o outro, tem pessoas que só tá esperando um Mine erro pra julgar.

Gabriel: Verdade, eu só contei pra minha irmã, não pretendo conta pra mais ninguém.

Lorena: Eu só vou conta pra Kate, mas no momento certo.

Félix: Quando a gente vai se vê de novo? Tô com saudades!!

Lorena: Não sei, mas acho que só na coroação do meu pai!!

Gabriel: Dia 31/10 vai ter a festa de aniversário da Leonor, quase todo mundo vai pra Espanha a gente pode ser vê lá.

Lorena: Ela mandou o convite pra mim, e eu falei que não ia por causa da morte da minha vó, mas vou fala pra ela que vou.

Félix: Partiu Espanha!!

Falou todo animado.

Lorena: Tchau, vidas. Mais tarde ligo pra vocês vou ir conversar com o William e dps leva as crianças no parque.

{ Ligação OFF }

Coloquei o celular na bolça e sair do quarto indo em direção ao escritório do William.

Parei na frente da porta do escritório e bati, logo em seguida escutei um entra.

Lorena: Bom dia!!

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora