[ Lorena Narrando ]
Quando eu cheguei no palácio de Buckingham já fui recebido pelo modormo que me levou até o escritório do meu pai.
Quando eu cheguei lá não tinha ninguém, aproveitei pra vê um pouco as fotos que estavam em cima da sua mesa, tinha uma dos filhos, netos etc, mas a que mais me chamou atenção foi uma onde está o Harry, William e a mamãe.Charles: Essa foto foi tirada no último inverno que eles passaram juntos.
Falou chegando por trás de mim e me fazendo leva um susto
Lorena: Que susto, o senhor nem avisou que estava entrando.
Falei enquanto colocava o quadro no lugar.
Charles: Ela iria está muito orgulhosa de você.
Ele falou enquanto se sentava e me encarava.Lorena:Você acha?
Charles: Acho, você não?
Lorena: Eu sinto que ela não está nem um pouco orgulhosa de mim, eu só tô fazendo cagadas nos últimos dias. Aparecendo em tabloides como barraqueira, e fora que eu nem tou trabalhando o tanto que deveria trabalhar para povo...
Charles: Tenho certeza que ela está muito orgulhosa de você, principalmente da forma que você conseguiu lidar com tudo isso, você está se saindo muito.
Lorena: E, mas o motivo dessa reunião não e esse, oq o senhor quer fala comigo?
Charles: Você e a Camila precisam ser da bem, sei q e difícil pra você. Mas vocês não podem continuar brigando como caos e gatos todo faz q se verem.
Lorena: Pai, Se ela não fica me provocando eu prometo que não irá acontecer mais brigas.
Charles: Eu já conversei com ela, ela vai se comportar!!
Lorena: ótimo, ent pode fica tranquilo que eu também irei me comportar.
Charles: Onde você ficou aquela semana dps das homenagens a sua avó ?
Perguntou curioso
Lorena: Eu fiquei em chalé a umas 2h daqui.
Charles: Com quem?
Lorena: Sozinha, precisa pensar.
Charles: Ok, amanhã você e a Camila iram participar de um evento, vocês estarem juntas para mostrar que não tem nenhum tipo de briga entre vocês.
Lorena: Vou precisa conversar com ela?
Charles: Só o básico.
[ Horas depois ]
Kate: Você e a Camila juntas? No mesmo evento? Com várias câmeras viradas pra vocês? Isso vai ser interessante.
Falou assim que eu terminei de conta sobre o evento com a Camila.
William: Vou até tira folga amanhã, não perco esse desastre por nada.
Falou rindo.
Lorena: Se depender de mim vou tenta fazer dar tudo certo, mas se ela começa a me provocar eu não respondo por mim.
William: Acho que ela não faria isso, o pai não ia gosta nem um pouco disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor