24

98 9 0
                                    

[ Lorena Narrando ]

Terminei de fazer o café da manhã e fui arrumar a mesa com ajuda do Felix.

Lorena: O Gabriel realmente e uma bela adormecida.

Falei enquanto arrumava a mesa.

Gabriel: Falando de mim.

Falou me pegando por trás e agarrando minha cintura distribuindo beijos pelo meu pescoço.

Lorena: Ate que fim a bela adormecida acordou.

Falei dando um selinho nele.

Gabriel: Tava muito cansado.

Falou me soltando e indo dar um selinho no Felix que ficou completamente surpreso.

Felix: Vamos comer, já são 9h temos que chegar no palácio antes do almoço.

Se sentamos na mesa e começamos a comer e conversa sobre diversos assuntos.

Terminamos de comer e eu o Felix fomos lavar os pratos enquanto o Gabriel foi toma banho.

Lorena: Vou sentir saudades de vocês.

Falei tentando segurar o choro.

Felix: Ei, calma. Vamos fica juntos em breve, fica tranquila. Quando você menos imaginar vamos estar nos 3 juntos novamente.

Falou me abraçando.

Lorena: Tenho medo de perde vocês, vocês são umas das poucas pessoas que eu me importo e amo. Eu não quero perde vocês!!

Falei olhando pra ele.

Felix: Ei, fica tranquila meu amor. A gente também te amo muito, pra mim voces são muito o importante eu nunca que irei abandonar você.

Falou me abraçando de novo.

Lorena: Maldita Tpm!!

Falei chorando e rindo só mesmo tempo.

Minutos depois o Gabriel aparece na cozinha e saíamos do apartamento indo em direção a garagem.

Entramos no carro e fomos em direção ao palácio.

Assim que chegamos no palácio o Felix pediu pra um dos motoristas leva o carro na casa do Gavi.

Entramos no palácio e fomos em direção a sala de estar onde o Felipe e a Elizabeth estavam conversando.

Lorena, Felix, Gabriel: Bom dia

Falamos juntos chamando a atenção deles.

Felipe e Elizabeth: Bom dia!!

Felipe: Vocês tão com as mesma roupas de ontem...Meu Deus...

Ele olhou pra gente com um olhor como se tivesse descobrido alguma coisa.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora