15

160 12 0
                                    

{Gabriel Narrando}

Acordo com o despertador tocando, me levanto e vou em direção ao banheiro toma meu banho e fazer minhas higiene.

Termino de me arrumar e saio do meu quarto indo em direção a sala de jantar.

Gabriel: Bom dia!!

Falei assim que entrei na sala de jantar.

Todos: Bom dia!!

Madilte: Você ainda não falou pra gente, porque você quis fica mais alguns dias na Inglaterra, Gabriel.

Falou minha mãe assim que eu sentei na cadeira de janta.

Gabriel: Eu fiquei porque eu quis conhece uns lugares novos...

Felippe: Quais lugares você conheceu?

Perguntou meu pai.

Gabriel: Conhece um chalé muito lindo e uma praia deserta muito bonita também.

Elizabeth: Fez tudo isso sozinho?

Perguntou minha irmã mais velha.

Gabriel: Sim, foi uma experiência muito boa.

Continuamos o jantar falando sobre diversas coisas, até dar a hora do meu compromisso.

O compromisso de hoje e ir na inauguração de um museu junto com minha irmã, a Elizabeth.

Elizabeth: Com quem você ficou 1 semana em uma chalé e em uma praia deserta?

Falou assim que entrou no carro.

Gabriel: Sozinho!

Elizabeth: Você realmente acha que eu acredito nisso? Te conheço a anos Gabriel, você não sabe mentir pra mim!!

Gabriel: Por que você tem que saber de tudo?

Elizabeth: Por que eu sou sua irmã, agora conta logo com quem você tava!!

Gabriel: Lorena e Félix!!

Elizabeth: A Lorena da Inglaterra e o Félix da Dinamarca?

Gabriel: Sim.

Elizabeth: Você nem me falou que tinha conhecido eles!! Aonde vocês se conheceram?

Gabriel: Eu e o Félix a gente já conversava pela internet mas viemos nos conhece em uma festa de final que aconteceu na Inglaterra, e a Lorena estava nessa festa aí a gente marcou para irmos a um jogo de futebol porém não deu certo, mas continuamos mantendo contato.

Elizabeth: E você tá gostando de quem?

Perguntou curiosa.

Gabriel: Nenhum dos dois, e só amizade mesmo.

Elizabeth: Você não sabe mentir para mim irmãozinho, conte logo!!

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora