Fim

160 5 0
                                    

Lorena Narrando

Harry: Lorena, preciso que venha vê um negocio!!

Falou entrando correndo no quarto.

Lorena: Oq aconteceu?

Falei enquanto me levantava assustada.

Harry: Só preciso que veja isso.

Falou indo em direção a janela, logo me aproximei dele.

Lorena: Meu Deus, oq está acontecendo?

Perguntei assim que vi milhares de pessoas na frente do Palácio.

Harry: Eles estão aí desde quando você foi sequestrada. eles querem te ver, Lorena!!

Lorena: Meu Deus, Eles devem tá querendo saber de alguma coisa...

Eu realmente tinha visto algumas pessoas logo quando eu cheguei no Palácio, mas não era tantas como esta agora. Tem alguma coisa de errado.

Harry: Eles tão achando que aconteceu alguma coisa greve contigo por isso você não apareceu para fala com eles ainda...

Bom, meu pai acabou me dando uma semana para mim pensar bem mais do que eu precisava e desde então eu não saio do Palácio, Gabriel e Felix estão bastante confusos sobre qual decisão tomar e sinceramente eu também ...

Lorena: Imagina quando eles descobrirem tudo...

Falei enquanto saia da janela e me sentava na cama.

Harry: Já tomou sua decisão?

Falou enquanto me olhava.

Lorena: Não é mais simples como era antes, a Margareth vai abdicar e o Felix tá com medo de deixar a família em um extremo caos. Duas pessoas importantes para família não pode sair assim tudo de uma vez, apesar que a avó dele liberou a gente namoro mesmo ele sendo o futuro rei. Mas sinceramente eu não sei oq vai ser de nós, estamos em um barco que tá quase afundando e eu sinto que para salvar todos que a gente gosta e sermos felizes vamos ter que pular do barco.

Harry: Realmente, se vocês continuarem com as responsabilidades de vocês, vão sofrer bastante. Mas se forem fortes vão conseguir passar por tudo e revolucionar a monarquia.

Lorena: Vou ligar pros meninos, e vou toma uma decisão.

Falei pegando meu celular.

Harry: Vou deixar você sozinha, boa sorte!!

Falou saindo do quarto.

------------------

Lorena: Tinha esquecido o quanto esse lugar é lindo.

Laços ReaisOnde histórias criam vida. Descubra agora