Lorena Narrando
O carro parou na frente do palácio, e descemos indo em direção a entrada do palácio.
Assim que entramos fomos pra sala de jantar onde seria servido um almoço, feito especialmente pra mim, tô começando a gostar disso kkkkk.
Assim que entrei na sala de jantar sou surpreendido por duas esquisitas me abraçando me fazendo quase cair no chão.
Beatriz e Eugenie: Que saudades que eu tava de você
Falaram as duas juntas
Lorena: Também tava com muita saudades de vocês.
Assim que eu terminei de fala sou atacada novamente, pela louise e pelo seu irmão o jaime, eles sempre iam me visitar juntamente com os seus pais que são uns amores de pessoas.
Depois deles eu falei com alguns membros da família, e me sentei do lado do Harry na mesa de jantar.
Harry: Acho que você não agradou umas pessoas aí.
Sussurrou enquanto olha para o meu tio Andrew e minha madrasta que olham pra mim com cara de nojo.
Lorena: Eu não ligo, só não quero confusão e nem gracinhas pro meu lado.
Harry: Não acho que eles se atreveriam a solta gracinhas pra você.
Lorena: So queria meu celular agora.
Harry: Fique tranquila assim que a gente termina o jantar eles te entregaram seu celular.
Elizabeth: Como Foi a viajem, Lorena?
Falou minha avó pela primeira vez desde que me viu.
Lorena: Foi bem cansativa.
Andrew: Onde você irá mora, Lorena ?
Lorena: Sobre isso que queria fala com a senhora, vovó. Eu gostaria de mora no palácio de Kensington, se a senhora deixa claro.
Elizabeth: Claro que eu deixo, querida.
Continuamos conversando sobre várias coisas, meu avô Fhilip e muito engraçado me divertir muito com ele.
Depois do jantar a maioria foi embora, ficou eu, Kate, Wiliam, Harry, Beatriz, Eugenie.
Eugenie: A vovó falou se você vai fala com a imprensa?
Lorena: Ela marcou uma reunião comigo amanhã de manhã, ela também disse que eu irei fala com a imprensa amanhã.
Kate: Pelo visto eles vão te perguntar muitas coisas pra você amanhã.
Falou virando seu celular pra gente vê o que ela tinha visto.
Tinha acabado de sair uma notícia em um jornal.
Princesa Lorena, gastou dinheiro público com festa de 20 anos ?
A 1 semana atrás a princesa fez uma festa pra mais de 2 mil de convidados, onde morava no Brasil, especula-se que ela tenha gastado mais de 20 milhões de reais em sua festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor