Felix Narrando
Acabamos de almoçar e as meninas foram fazer a tarde das meninas delas.
O Gavi chamou eu e o Gabriel pra ir joga uma partida de futebol com ele e uns amigos dele.
Gabriel: Gavi mandou a localização?
Perguntou entrando no carro.
Felix: Mandou, ele disse que vai ser no condomínio dele.
Falei dando partida no carro.
Gabriel: A Leonor pediu pra gente passa na casa do Pablo, ela disse que ele vai com a gente.
Pablo e primo da Leonor, ele e jogador profissional de handebol.
Felix: Você lembra onde ele mora?
Gabriel: Lembro, vou coloca no GPS.
Falou mechendo no GPS do carro.
Gabriel: Aqui na Espanha a gente tem uma vida "normal" mesmo todos sabendo que estamos aqui, a gente consegue se divertir mais.
Felix: Percebi isso também, talvez seja por que a gente não consegue se divertir no nosso país por causa da nossa família, aqui a gente tem mais liberdade.
Gabriel: Talvez seja isso mesmo.
Gabriel parece está bastante pensativo esses dias.
-------------------
Chegamos na casa do Pablo e ele já estava do lado de fora esperando a gente.
Pablo: Eu ainda tô sem acreditar que vocês tão indo joga.
Falou assim que entrou no carro.
Gabriel: Não tinha nada de interessante pra gente fazer no palácio aí a gente veio.
Falou rindo
Felix: E o Felipe queria conversar com a gente também, aí a gente resolveu vim.
Falei dando partida no carro.
Pablo: O que vocês aprontaram?
Gabriel: O Felix tá achando que ele descobriu que a gente foi pra Ibiza.
Pablo: Vocês foram pra Ibiza?!
Felix: Sim, chegamos hoje de manhã.
Pablo: Slk, nem me chamam.
Falou fingindo está magoado.
Gabriel: A Sofia que organizou tudo kk.
Ficamos o caminho até a casa do Gavi conversando.
Chegamos na casa do Gavi e fomos recebidos por ele e o Pedri que também e jogado de futebol.
Gavi: Sejam bem-vindos a minha humilde casa, vossas altelzas!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços Reais
FanfictionLorena e neta da rainha da Inglaterra, filha do príncipe herdeiro ao trono britânico, e filha da princesa mais amada pelo mundo. Venha conhece a história da Lorena que vai abalar a monarquia inglesa. 🥇| Poliamor