Sicília, Itália
{...}
O dia se passou em um borrão para Park Jimin.
Ele tentou distrair sua mente de Jungkook conversando com Aria por horas, sozinhos, na sacada. Ele estava tão inquieto que não conseguiu concluir um relatório, que Lorenzzo havia solicitado mais cedo.
Jimin estava inquieto.
Ele encarou a tela em branco do laptop por quase meia hora, antes de se cansar e tomar dois banhos seguidos. Quando Jungkook entrou em seu quarto, eram exatamente vinte e duas horas. Ele teve que se controlar para não abraçá-lo ali mesmo, no corredor.
Jimin ainda não tinha qualquer tipo de relação estabelecida com aquele homem, mas ele gostaria de ter naquele momento para poder reivindicar qualquer tipo de carinho, mas Jimin não podia, então ele sorriu fracamente e deu espaço para o maior entrar em seu quarto.
Don carregava sacolas brancas com o logotipo de uma rede de supermercados local. Após deixar as sacolas em cima de uma pequena mesa, Don sentou-se na ponta da cama e sinalizou para que o menor se aproximasse.
— Como foi a conversa com Aria? — Perguntou e Don seguiu seus passos até ele com os olhos.
— Não estou aqui para falar sobre ela, mas sobre nós. — Deu tapinhas em suas pernas, sinalizando onde queria que Jimin estivesse nos próximos segundos. —No momento que eu beijar sua boca, você vai ser meu. — Ele sentenciou, no momento em que o melhor sentou-se em seu colo, rodeando seu quadril com as pernas.— Não compartilho, sou ciumento com as pessoas que eu gosto e eu definitivamente gosto de você, Park Jimin.
— Por que está se esquivando de sua conversa com a Aria? — Ele insistiu, atormentado pelo assunto.
— Ela vai ficar um tempo aqui, até que as coisas se resolvam. — Disse, sem se esforçar o bastante para esclarecer a situação.
— No momento que eu beijar sua boca, você vai ser meu. — O loiro repetiu as palavras do outro, segurando seu rosto ao redor das mãos. — Não compartilho, sou ciumento com as pessoas que eu gosto e eu definitivamente gosto de você, Don Russo. — Ele finalizou a fala com um beijo sutil na testa do maior.
— Usando minhas palavras contra mim? — Fingiu-se ofendido, sorrindo para a carranca fofa do menor.
— Eu não vou dividir sua atenção, afeto e cama com a Aria, então é o momento de me deixar sair ou me tomar em seus braços. — Salientou a parte final da sentença com um selinho.
— Do que está falando? — Don arqueou uma sobrancelha, confuso.
— Eu pensei a tarde toda e decidi que se você pretende, de alguma forma se relacionar com a Aria afetivamente, eu estou indo para América. — Jungkook ficou em silêncio, surpreso com a determinação do outro. — Prefiro estar longe a ver você me deixando de lado pela mulher perfeita. — Exausto daquela sensação de que algo ruim se aproximava, Jimin deitou a cabeça no ombro do outro, acariciando seus dedos distraidamente.
— Aria gosta de filmes de terror, eu odeio. — Ele verbalizou, de repente se referindo à afirmação anterior
— Jungkook! — Protestou, socando seu ombro sem força.
— Você entendeu. — Ele acreditava que sim. — Não penso em dividir a cama com mais ninguém além de você, Bello. — Foi sua vez de segurar seu rosto ao redor das mãos.
— Vai ficar realmente só comigo? — A maldita dúvida estava corroendo seu interior.
— Só preciso de um tempo pra revelar publicamente. — Pediu, sua voz nunca vacilando ao proferir as palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON •
FanfictionJeon Jungkook é herdeiro da máfia siciliana; narcisista e obstinado, nunca se permitiu ser abalado por sentimentos estúpidos, como o amor, sentimento que só serviu para destruir sua família em diferentes níveis. Park Jimin é um romancista frustrado...