Apenas um rosto

2.7K 276 133
                                    

Arizona, Estados Unidos

{...}

Viajar com Don Russo teria sido um sonho para Jimin, se Stella e Nicolo não estivessem incluídos no pacote. Jimin sentia que a Consigliere do Mafioso não gostava dele, em contraponto, ele se divertiu com Nicolo durante o voo da Itália para os Estados Unidos, em jogos de adivinhação.

A verdade é que Jimin queria estar no lugar de Stella, sentado ao lado de Don, mas ele não confiava em si mesmo para estar tão perto daquele homem em um ambiente fechado. Desde a conversa da semana passada, após Park visitar a casa dos pais sem permissão, Jungkook não voltou a tocar no assunto e todas as vezes que Jimin tentou falar, ele se esquivou e fugiu da conversa.

Ele queria deixar tudo às claras, afirmar que não se repetiria. Jimin sentia medo de que em algum momento, Don se ressentisse dele por sua imprudência. Em meio a todo o caos que ele provocou ao redor de si mesmo, Aria passou de uma ameaça para alguém com quem Jimin conversava regularmente.

Ele se sentiu estúpido quando conversou com Aria pela primeira vez e a mulher externou o quão assustada estava com a gravidez e todo o medo de Romano agir para machucá-la, só para que ela não tivesse o filho de Lorenzzo, que estava se mostrando um grande estúpido, afastando a mulher ao invés de dar todo o suporte que ela precisava, ao contrário de Jungkook, que se mostrava um bom amigo. Jimin realmente estava envergonhado por pensar tão mal de Aria.

Entrar na América com documentos falsos foi emocionante, em parte, já que ao entregar sua documentação para a verificação no heliporto particular, Jimin quase mijou em suas calças, por sorte ele sentiu a mão de Don em suas costas a tempo, uma ação mínima que lhe fez ter confiança em si mesmo. Estava tudo sob controle, não era como se a mulher negra e alta fosse uma agente do F.B.I pronta para mandá-lo para a prisão, estava tudo sob controle.

"Bem-vindo aos Estados Unidos da América, Sr.  Michael Collins", as palavras da mulher ainda estavam ecoando na mente de Jimin quando ele entrou no quarto de um hotel. Ele teve que trabalhar em sua mente para nunca esquecer que naquele país, ele era Michael, ao invés de Jimin.

Em seu quarto temporário, Jimin largou a mochila em frente à cama e se deitou no colchão grande e macio. Jimin estava tão exausto que não se importou em tirar a jaqueta, ou os sapatos, tudo que ele queria, era descansar um pouco e tentar diminuir aquela adrenalina que ainda estava percorrendo seu corpo. Ao contrário, Jungkook estava etéreo em seu sobretudo preto e sapatos de couro italiano, enquanto abriu as cortinas blackout da janela.

— Esse quarto está bom pra você? — Perguntou, sentando-se ao lado do menor na cama.

— Um quarto pra nós dois seria mais prático, Don. — Jimin tinha muitos planos e todos envolviam uma cama  ele e Don sozinhos em cima dela.

— Eu adoraria, mas você sabe que se não posso me dar ao luxo de ficar com você e eu costumo ter pessoas viajando por todos os lados. — Explicou, acariciando seus dedos com o polegar.

— Não significa que eu não vá abrir aquela porta e entrar no meu do seu quarto à noite. — O loiro ameaçou, deitando a cabeça no ombro do moreno ao lado, inalando o cheiro aconchegante de sua colônia masculino.

— Eu iria adorar isso. — Beijou seus cabelos, tocando o nariz pequeno de Jimin com a ponta do dedo. — Seu nariz é fofo.

— Não fale assim —, murmurou manhosamente, esfregando o nariz no pescoço alvo do outro. — Nicolo vai ficar nesse hotel também? — Perguntou, pensando em encontrar o amigo mais tarde.

— Por enquanto ele está em outra cidade, Bello, somos só você e eu. — Ele se inclinou para beijá-lo, mas Jimin se esquivou.

— E a Stella. — Acrescentou, mastigando os lábios. — Ela não gosta muito de mim. — No início, a Consigliere foi gentil com Park, mas na última semana, sequer vinha lhe dirigindo a palavra.

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora