Detalhes do passado

1.1K 150 78
                                    

Sicília, Itália

Jeon Jungkook estava atônito quando voltou a entrar no quarto. Seu coração batia muito rápido, enquanto seu corpo inteiro esfriava. A mente de Don levou alguns para processar toda a conversa com Lorenzzo. Mesmo que seu primo tivesse lhe traído, daquela vez, ele estava agindo em seu favor, lhe dando um tempo para livrar Jimin de uma morte iminente. Seu primeiro impulso foi dar instruções à Ruíz para que deixasse o carro pronto, pois ele estava se organizando para sair com Jimin, que estava cochilando na cama. Com as mãos tremendo, Don discou o número na tela do celular e levou o aparelho até o ouvido.

— Nicolo, onde você está? — Indagou, se sentando na ponta da cama.

— Estou em casa, por quê? — Ricocheteou de imediato.

— Preciso que você organize uma viagem de emergência, estou saindo do Almas Sombrias, depois vou direto para o nosso heliporto particular. —  Ditou, passando-lhe as informações que julgou necessárias, depois.

— O que aconteceu? — Perguntou, alarmado.

— Em menos de meia hora um Contract vai ser aberto no nome do Jimin e eu preciso tirá-lo do país. — Explicou de forma objetiva. — Cuide para que os pais do Jimin estejam nessa viagem também. — Acrescentou a demanda, logo depois encerrou a chamada, tocando o pé descalço do loiro, que se moveu vagaroso pela cama.

— Vamos viajar? — Don assentiu com a cabeça. — Meus pais também vão viajar? — Ele bocejou, se sentando na cama de forma desajeitada.

— Sim, Bello. — O semblante de Jimin se tornou preocupado. — Não precisa se preocupar. — Jimin se arrastou para perto do maior, subindo em seu colo para enlaçar os braços ao redor de seu pescoço.

— Eu confio em você, Don. — O mafioso sorriu minimamente, beijando as têmporas do menor. — Você vai viajar com a gente também? — Perguntou, acariciando o rosto do maior.

— Sim. — Don apertou os braços ao redor da cintura de Jimin, incapaz de articular palavras naquele momento.

— O carro já está pronto, Don. — Disse Ruíz, após bater na porta e abri-la pela metade.

— Ótimo. — Jungkook acenou com a cabeça e sinalizou para que Jimin se levantasse de seu colo.

— Você ia para sua festa de noivado. — O loiro meditou, se levantando do colo do maior com certa lentidão.

— Você é mais importante. — Ao ouvir isso, Jimin sorriu largamente, e a muito custo, ele se impediu de beijar o outro na boca.

— Eu consigo caminhar. — Jimin garantiu, esbarrando em Ruíz, que segurava a porta do quarto.

— É mais rápido se eu te levar, querido.— Jungkook segurou a cintura do menor por trás, afastando-o de seu Capi.

— Isso é tão divertido. — O loiro proferiu, à medida em que deixava o quarto do hotel, ignorando todas as manchas de sangue do corredor. — Eu me sinto como em um filme de ação. — Dom sorriu, entrando no elevador com o loiro grudado em seu corpo como um bebê de colo, totalmente indefeso. — Você está muito perfumado. — Jimin esfregou o nariz pelo pescoço de Don, arrancando um gemido baixo do moreno. — Você é meu anjo. — "Outra vez a história de anjo", Don pensou, sacudindo a cabeça.

— Verifique se estamos sendo seguidos.— Jungkook solicitou só Capi.

— Já verifiquei todo o perímetro, senhor. — Assegurou, guiando-os por um corredor de segurança do hotel, que levou-lhes direto para a garagem subterrânea. — Eu conheço todas as rotas mais curtas para o heliporto, não se preocupe, senhor. — Ruíz abriu a porta de trás do SUV, tomando a direção do automóvel.

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora