Condições para o término

1.7K 202 122
                                    

Sicília, Itália

{...}

— Você ouviu algo do que eu te falei, Don?

Não. 

Don não ouviu nenhuma palavra que o primo falou desde que entraram em seu escritório.

— Você pode escolher a oferta que mais combina com nosso negócio. — Ele respondeu, descartando a caneta que passeava em seus dedos sobre a mesa.

— Você está aéreo desde que começamos a conversar e não para de bocejar, não dormiu, por acaso? — Lorenzzo irritado, sentou-se defronte para o maior, estalando os dedos na altura de sua face. 

— Não dormi nada na noite passada e estou com péssimo humor para negócios. — Verbalizou, fechando a tela do laptop, relaxando a postura em sua cadeira reclinável. — Sendo sincero, você acha que tem algo errado comigo? — Perguntou ao primo, para a incredulidade do outro.

Lorenzzo sorriu no primeiro segundo, antes de notar que não era uma pergunta retórica. Endireitando os ombros, ele cruzou as pernas.

— Por que a pergunta? — Ricocheteou, estudando seu rosto com cautela.

— Martina não suportou nosso casamento por um ano e agora Jimin me largou em menos de um mês de relação, deve ter algo errado comigo. — Ao ouvir o som ruidoso de sua risada, Jungkook revirou os olhos, jogando uma bola de papel em sua cabeça.

— Ele te largou? — Quando Don assentiu com a cabeça, Lorenzzo ficou sério outra vez. Ele usava uma camisa de listras pretas contrastando com a cor branca e uma calça social cinza; seu cabelo estava alinhado. — Não pensei que ele fosse tão sensato. — O pensamento saiu alto o suficiente para seu primo ouvir. 

— Sensato minha bunda. — Don bradou. — Ele jura que me deixando vai salvar o mundo, melhor, o irmão. — O que lhe deixava ainda mais furioso. Giuseppe não merecia o esforço de Jimin, sua consideração, seu afeto. 

— Por causa da obsessão do Giuseppe? — Lorenzzo ergueu uma sobrancelha em sua direção, recebendo um aceno de cabeça em resposta. — De qualquer forma estamos falando do irmão dele, louco ou não, é família, é normal que ele tenha tomado essa atitude e você deve aceitar. — Aconselhou, esperando não entrar em uma luta verbal tão cedo com o primeiro. 

— Nunca perdi uma batalha sem lutar. — Jungkook sorriu confiante, movendo a cadeira para um lado e para o outro. 

— Rastejar por um homem que te larga na primeira oportunidade? — Esbravejou de forma sútil. — Você já foi melhor do que isso, Don. — Zombou, meneando a cabeça em negação, algo que não afetou em nada o outro.

— Eu conheço o Jimin, ele só está assustado. — Lorenzzo se controlou para não falar algo que o comprometesse naquele momento. — De uma hora pra outra ele descobre que tem um gêmeo e que esse gêmeo é o homem mais problemático que ele poderia encontrar, é normal que ele se sinta pressionado. — Don não esperava que Lorenzzo concordasse com ele, mas também odiou ouvir seu silêncio diante de sua declaração. O homem parecia uma estátua viva em sua frente. — E eu não vou deixar que o Giuseppe continue fodendo com a minha vida. — Ele já tinha suportado o suficiente até aquele momento. — Ele não vai tirar o Jimin de mim, nem fodendo que ele vai. — Prometeu, se levantando de sua cadeira para caminhar até a janela do cômodo. 

— Aproveite a oportunidade para se afastar dele, de qualquer forma, sua relação com ele não vai durar. — Aconselhou, se aproximando do maior.

— Saia. — Don ordenou.

— O quê? — Protestou, incrédulo com a expulsão repentina. 

— Se não vai me falar algo útil, me deixe sozinho. — Pediu, cruzando os braços em sua frente. Quando Lorenzzo não se moveu, o próprio Jungkook abriu a porta do quarto. 

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora