Sicília, ItáliaPark Jimin ficou petrificado com o que foi ao abrir a porta. O abismo que se abriu em seu peito não poderia ser transposto por qualquer outro sentimento. Ele ficou ali, parado, olhando para o único homem que não esperou encontrar ali, Don Russo, o mesmo que zombou de sua ingenuidade e saiu da plateia antes do leilão começar.
Ele apoiou as mãos nas laterais da porta, sustentado o ombro ali e olhou sem pestanejar para a face bonita do moreno, que vestia apenas uma calça de moletom preta; descalço, cabelos bagunçados, como se fosse outra pessoa completamente diferente de sua postura habitual, no entanto o semblante habitual era o mesmo, sério, implacável.
Ele não queria descer com os olhos por aquele abdômen trincado, um pouco bronzeado demais para alguém que sempre estava enfurnado no escritório, debaixo de camadas de roupas.
Ele engoliu em seco.
Algo estava muito errado. Jimin se conhecia melhor, ele sabia que estava se deixando levar por desejos sexuais, algo que sempre o levou a cometer as piores idiotices de sua vida, porque Don podia ter a face de um anjo, mas tinha o comportamento de um demônio e Jimin não se deixaria enganar. Recuperando as faculdades mentais, ele subiu o batente da porta e deu passos até encurtar a distância entre ele e Jungkook, que seguiu parado, encarando-os como se ele fosse uma presa em potencial. E o pior, Park Jimin queria ser a presa fácil de Don.
— Você disse que não pagaria um centavo por mim. — Então não fazia o menor sentido ele estar ali, ao invés de Manuela.
— Não paguei. — Respondeu secamente.
— Então... — a mente de Jimin começou a dar vários nós. Era como se Jungkook estivesse falando em códigos estranhos, um idioma que ele não conhecia.
— Manuela Trevisan pagou por você, mas ela não quer nada de você. — Respondeu, olhando em seus olhos pela primeira vez. Algo queimava em suas íris, algo que nem mesmo Don estava ciente, tampouco Jimin.
— Não entendo. — O loiro sorriu fracamente, coçando a nuca. Ele podia não ser o mais experiente dos homens, ou uma beldade, mas quem pagaria dez milhões de euros em vão?
— Ela é uma mulher excêntrica, com muito dinheiro em sua conta. — Explicou, e logo surgiu um sorriso puxado nos cantos dos lábios.
— Por quê você está aqui? — Indagou, seguindo a linha fina entre os lábios do maior, desviando o olhar quando percebeu para onde seus olhos seguiam.
— Porque Manuela pediu. — Afirmou, sem qualquer hesitação.
— Não entendi. — Seus olhos pestanejavam graciosamente, de acordo com sua confusão de sentimentos. Sempre que estavam sozinhos, Jimin sentia algo tangente se estabelecendo entre os dois, alguém além de raiva e despeito.
— Manuela é lésbica, mas ela não quer que a família descubra. — Agora Jimin conseguiu entender a situação. Ele estava tão aliviado por não ser obrigado a dormir com uma mulher. — Nesse momento ela está em outro chalé com uma mulher aleatória. — Continuou a falar, quando o silêncio se estabeleceu entre os dois.
— Então ela pediu pra você vir aqui? — Ele assentiu com a cabeça. — E Aria? — Indagou no modo automático. Ele não queria saber, qual direito Jimin tinha para questioná-lo sobre aquele assunto. Era simplesmente ilógico. A convivência estava fazendo Jimin agir como um idiota.
— Ela deve está em um voo para a Espanha nesse momento. — Contou, sem dar muita importância ao assunto.
— Vamos passar a noite aqui? — Suas mãos estavam juntas em sua frente, à medida em que ele movia seus pés para frente e para trás. — Sozinhos? — Suas sobrancelhas subiram com graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DON •
FanfictionJeon Jungkook é herdeiro da máfia siciliana; narcisista e obstinado, nunca se permitiu ser abalado por sentimentos estúpidos, como o amor, sentimento que só serviu para destruir sua família em diferentes níveis. Park Jimin é um romancista frustrado...