Fazendo escolhas

1K 169 102
                                    

Sicília, Itália

{...}

Por quase uma hora, o silêncio se estabeleceu no quarto de Jimin.

Ele estava com Jimin no colo, acariciando seus cabelos, enquanto o menor acariciava seu braço com movimentos suaves e ritmados. Enquanto Don estava preocupado com a segurança de Jimin, tudo que Jimin conseguia pensar era que Jungkook estava prestes a se casar com uma mulher, a escolhida por sua família, enquanto ele teria que se contentar com as sobras, quando amava Jungkook mais do que a própria vida.

Don era como uma simbiose para Jimin, eles se tornaram um só no momento em que Jungkook o amou pela primeira vez. Agora tudo estava tão complicado que o loiro nem conseguia imaginar um futuro a dois, ou melhor, a quatro, já que ele incluía Daya e Tin-tin neste futuro perfeito. Sonhar com a vida tranquila agora parecia tão sem sentido.

Amar doeu mais do que qualquer dor que Jimin já sentiu, e no entanto, ele passaria por todo o caminho de espinhos outra vez ,se tivesse certeza que Jungkook estava do outro lado da ponte, pronto para lhe dar todo amor que ele merecia por sobreviver ao infortúnio. Sim, a simbiose estava completa e Jimin se sentia pela metade sem Jungkook para amá-lo. Mesmo assim, era hora de tomar decisões para não enlouquecer mais tarde, pois namorar um mafioso, cuja família lhe odiava, não era algo fácil de lidar e Park Jimin estava farto.

— Nico veio me ver, ontem. — Comentou, iniciando um diálogo.

— Sinto muito por isso. — As mãos de Don se apertaram com mais força ao redor dos ombros do menor. — Eu deveria ter vindo falar pessoalmente. — Era um dever seu, não de seu primo, que já tinha os próprios problemas para resolver, sua covardia surpreendeu, até mesmo ele.

— Não doeria menos. — Sua voz seguiu quebrada. — Você quer jantar comigo?— Perguntou, se levantando de seu colo abruptamente.

— Estou sem fome. — Ele não estava ali para um jantar e jogar conversa fora, quanto mais tempo levasse, mais doeria, para os dois.

— Então espere que eu coma um pouco. — Ditou enfático.

— Tudo bem. — Jungkook não iria discutir por tão pouco, então ele seguiu Jimin até a cozinha de sua casa e sentou-se em sua frente, aguardando o menor comer, pacientemente, mesmo que seus dedos batucavam sem parar na borda da mesa.

— Você parece ansioso pra falar. — Comentou, deixando a comida de lado.

— É importante, Jimin. — Enfatizou, não se movendo um único centímetro quando o outro avançou em sua direção com um garfo.

— Você me faz esperar por três meses e não pode esperar por alguns minutos?— Questionou, sorrindo em negação. — Isso me parece injusto. — O som de sua risada estava deixando o maior atordoado.

— Você está com raiva? — Don perguntou abertamente.

— Estou. — Admitiu, esfregando os olhos. — Também estou cansado. — Acrescentou, não ousando olhar o namorado nos olhos.

— Eu sinto muito te arrastar pra isso. — Don tentou segurar as mãos de Jimin, mas o outro se afastou de forma abrupta.

— Não está melhorando nossa situação.— As palavras mal caracterizavam um sussurro de tão fracas.

— Você merece um relacionamento normal, saudável, eu não posso te dar isso. — Mesmo que isso estivesse dilacerando seu interior.

— É melhor terminar? — Quando Jungkook hesitou em responder, Park acrescentou de forma agressiva: -Mesmo? — Arqueou uma sobrancelha em direção ao outro. — Tudo bem. — Ele respirou fundo e se levantou da cadeira, marchando com rapidez para a sala da casa.

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora