Esquecendo tudo por um instante

1K 146 30
                                    

Sicília, Itália

Nicolo não conseguia dormir.

Pensar em Lorenzzo como um traidor ainda era complicado, um golpe que ele nunca imaginou e, agora que aconteceu, ele estava sem chão.

Os muros de proteção ao redor da sua família estavam desabando e ele se sentia vulnerável como nunca. Ele gostaria de estar perto de Jimin para protegê-lo, da mesma forma que ele gostaria de ter palavras melhores para consolar Jungkook naquele momento para apoiá-los melhor. Mas tudo que conseguia fazer, era continuar remoendo as informações em sua mente pertubada.

Cansado de revirar na cama e remoer os problemas que desabaram em suas costas, Nico saiu do quarto para explorar a mansão, ainda que ele soubesse aonde queria ir exatamente. Ele queria ver Pollo, passar todo tempo que conseguisse com o Consigliere do primo. Mesmo com todas as brigas, Pollo era a pessoa que mais acalmava o Capo.

Antes de abrir a porta o quarto, ele pediu permissão, recordando todos os momentos que pegou o primo em situações íntimas. Apenas o pensamento de encontrar Pollo com outro homem deixou Nicolo com o sangue fervendo. Lhe acalmando, ele viu o Consigliere em frente a escrivaninha do quarto, deslizando os dedos freneticamente nas teclas do laptop.

— Estou trabalhando. — Avisou, sem desviar os olhos da tela.

— Você está trabalhando, mas eu posso entrar? — Pediu, segurando a maçaneta da porta.

— Você vai entrar mesmo que eu diga que quero que vá embora. — Nico sorriu, entrando no cômodo e fechando a porta atrás de si. — Quer falar sobre Jimin? — Perguntou, tomando um pouco do chá de sua xícara.

— Na verdade, não, eu quero falar sobre outra coisa. — Se sentou na ponta da cama do Consigliere. — Estava lembrando sobre nossa viagem pra Siracusa. — O loiro tomou uma respiração mais longa. — Eu lembro de pouca coisa da noite que Tayla me drogou.

— Você estava patético. — Segurou o sorriso, concentrando toda atenção em seu relatório.

— Você cuidou de mim. — Relembrou, apertando as mãos sobre suas pernas cruzadas.

— Eu não fiz isso. — Sacudiu a cabeça, não conseguindo acertar as palavras digitadas. — Tudo que eu fiz foi te levar pra casa. — Desdenhou da boa ação, não dando vazão ao sentimento que começava a ganhar força em seu coração.

— Mas você não me deixou sozinho. — Pollo não conseguiu encontrar um argumento para discordar do outro. —Você precisa parar de ficar sempre na defensiva comigo, Pollo. — Ele se levantou da cama e puxou uma cadeira para se sentar ao lado do Consigliere. — Sei que existe algo acontecendo entre nós dois e eu quero viver isso. — Sua mão começou a acariciar a nuca do menor.

— É um erro. — Sua voz era quase inaudível de tão fraca. 

— Sim, talvez seja, mas ainda quero explorar esse sentimento por você. — Deitou a cabeça no ombro do loiro, segurando sua mão esquerda. — Sente meu coração. — Pressionou os dedos de Pollo sobre seu peito por baixo da camisa.

— Você é um conquistador. — Tentou, em vão, se afastar.

— O único que eu quero conquistar é você. — Sussurrou ao pé do ouvido do loiro. — Me deixa te amar. — Começou a esfregar o nariz ao longo da extremidade do pescoço de Pollo.

— Mafiosos não amam. — Não se moveu, acolhendo todos os carinhos do outro, no entanto.

— Jungkook e eu somos a exceção. — Descansou o braço ao redor dos ombros do Consigliere.

— E o Jimin? — Trouxe o namorado de Don para conversa.

— Jimin foi uma paixão passageira. — Garantiu, salpicando beijos na lateral do rosto de Pollo.

DON • Onde histórias criam vida. Descubra agora