5

288 20 8
                                    

Ao ir por uma esquina que dava para uma rua vazia, Elain respirou fundo, parou e olhou a lista e depois olhou para Lucien.

- Sabia que eu tenho um carinho imenso por você?

Lucien a olhou sem saber o que falar.

- Você tem?

- Tenho, mas sempre que demonstro eu me fodo no mal sentido e acho melhor ficar quieta. Porém, hoje, eu vou tentar demonstrar com você.

Aquilo o aqueceu por dentro e ele sorriu, quase radiante como o sol.

- Você me contou que você e sua falecida noiva tinham uma relação boa e... Bem, eu não tive muito carinho, nunca. Eu não sei ao certo o que fazer. Posso segurar sua mão? Ou isso é algo com etapas? Eu devia perguntar isso? Eu falo muito quando estou envergonhada, perdão.

Lucien riu e Elain corou ainda mais.

- Não ria, eu estou com vergonha! -Pediu ela, rindo.

- Me desculpe. Pode segurar minha mão, eu só não esperei por isso.

Elain olhou novamente a lista.

- Hoje vamos entregar 5 mudas de plantas, ervas de Hallusineer e alguns tônicos para alívio de dor.

Lucien sentiu seu olhos se abrirem involuntariamente.

- Hallusineer? Você sabe para que isso serve?

- Claro, eu até já usei. -Admitiu direta como uma faca.

- Elain!

- Não me julgue! Julgar é feio. E eu usei mesmo; vai fazer o que? Me dedurar para a Feyre? Reclamar de mim na fila de devolução de parceiras? Acho que não.

- Como exatamente você usou isso?

Elain deu de ombros.

- Amassando na mão, cheirando, bebendo...

Elain segurou na mão de Lucien e os dois continuaram a andar, enquanto ele ainda falava.

- E depois?

- Depende. Na minha experiência, eu estava acompanhada e foi bem... Eu não sofri efeitos colaterais.

- Quais são esses efeitos?

- Enjôo, ataques de pânico, falta de ar, calafrios e vômito. Pode vir a dar falta ou excesso de líbido.

- E isso não é perigoso?

- Quem usa é avisado, está no rótulo. E Rhysand sabe, mas Feyre não, então por favor, sigilo.

Antes que cruzassem outra esquina, Elain parou e ficou de frente a Lucien, animada.

- Posso te contar meus planos para o dinheiro, certo?

Lucien assentiu, interessado ao ver o brilho nos lindos olhos de Elain.

- Eu aprendi a cozinha, e estou guardando o dinheiro para fazer essa surpresa. Basicamente, eu vou trabalhar o suficiente para ter uma mesa grande de jantar, vou convidar minhas irmãs para o jantar e vou mostrar que eu fiz tudo.

Ele a encarou por alguns minutos e ela levou como um mal sinal.

- Não é um presente muito bom, mas achei que pudesse ser aceitável. Eu não sou boa com presentes, é por isso que eu não te dou nada, e porque eu sou pobre, tudo o que eu te der, você pode comprar em dobro.

Ele gargalhou novamente, negando.

- É um presente maravilhoso, eu garanto.

Lucien quase riu mais, mas Elain se virou, bateu palmas, voltou a segurar a mão dele e esperou. Da porta, subiu uma fêmea, eu pegou três tônicos e deu o dinheiro a Elain, que seguiu até às próximas casas.

Corte de Luxúria e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora