Imediatamente Lucien se aproximou e na entrada de um dos becos, empurrou Graysen para dentro o afastando de Elain, que ficou um passo atrás de Lucien, que imediatamente verificou se ela estava bem.
Ao se virar para Graysen, os olhos de Lucien estavam vermelhos como fogo, a temperatura subindo, a raiva de Elain ajudado. Haviam anos que não o via, e ela havia esquecido do quanto ele parecia frio. Sempre frio e distante. Para o azar de Lucien, ele o via mais do que gostaria.
Por vezes, acaba por trombar com ele e graças ao Céus haviam se mudado da casa dele. Tinha pouco tempo, mas ainda sim, sempre que passa por ele, Graysen o olhava como se fosse superior e Lucien odiava aquilo, porém, para fins de paz, ele permitia.
Uma vez, Elain havia apontado que Lucien sempre defendia e cuidava de todos com unhas e dentes, mas que se tratando dele, ele era totalmente descuidado, e aquilo ficou claro ali. Porque ao ver o olhar de desprezo sobre sua parceira, Lucien quase avançou e o fez beijar o chão.
- O que faz aqui, sua cadela? - Ralhou Graysen. - Aqui não é seu lugar, maldita aberração.
Em qualquer outro momento, Elain teria abaixo a cabeça, dado as costas e saído. Porém, naquele dia não. Ela havia acordado com uma sensação boa, sentindo que a noite prometia. Ganhou uma visita surpresa de seu parceiro e não iria deixar que seu ex noivo a humilhasse.
Ela iria reagir e não iria recuar.
Vivia incentivando Lucien a ser mais forte e a lutar mais por si, iria fazer o mesmo por ela, devia isso a ele.
- Não vejo como isso possa ser da sua conta, e olhe como fala comigo, ou eu mesma coletarei sua língua!
O tom havia estalado como um chicote, surpreendendo tanto Graysen como Lucien, que havia se acostumado com o tom sempre comum e suave de Elain.
Graysen, após o breve choque, apenas riu desdenhoso.
- Ah, não me diga que irá corta-la com seus próprios dentes.
Um silêncio de ódio cortou o ar quando Lucien quase puxou Graysen pela gola, porém por um milagre, ele se esquivou. Graysen riu amargo.
- Vocês estão juntos? Ah, não me diga que já não me ama, Elain.
O tom doce e provocante havia atingido o peito de Elain que imediatamente sentiu suas entranhas embrulharem.
- Façamos um acordo, está bem? Implore.
Implore por mim, para que eu volte para você. Largue esse bastardo deformado por mim, agora e voltamos.O coração de Lucien havia se quebrado por um segundo, e seus pulmões haviam virado fumaça ao ouvir a voz de Elain.
- Como se nada tivesse mudado? - Murmurou ela, doce como mel.
- Como se nada tivesse mudado, tem minha palavra.
Elain saiu de trás de Lucien, que mal conseguiu olhar para ela quando ela foi até Graysen, segurou suas mãos e sorriu para ela. Porém, para a alegria de Lucien, um grande e satisfatório som de algo se quebrando foi ouvindo quando a testa de Elain atingiu o nariz de Graysen, o sangue jorrando e sujando por meio segundo, até que ela fechou a mão em pulso e atingiu o rosto de Graysen, o cortando com um anel que usava, marcando seu rosto, enquanto ele que urrava de dor, agora, caído no chão.
- Nem mesmo morta, seu porco arrogante!
Eu prefiro morrer a se quer voltar a respirar o ar que você. Eu sugiro que fique no chão, porque é o seu lugar, seu verme maldito!Ela o chutou nas costelas e então, se virou para Lucien, segurando sua mão e saindo correndo ao lado dele, ignorando a multidão, os dois atrás das barracas, passando por vendedores bravos e pessoas confusas com a correria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luxúria e Segredos
FanficCom um erro tudo pode mudar para Elain Archeron e Lucien Vanserra. As vezes, tudo só precisa de um empurrãozinho, ou no caso deles, um pouco de esclarecimento. Após verdades serem ditas, amizades são celadas e parcerias aceitas, mas, a paz não dura...