Mal tinha dado um dia quando a primeira carta de Elain após sua ida chegou. Ela havia atravessado pela manhã depois de beijos e um café da manhã. Mas assim que ela saiu, Lucien se encheu de trabalho e lá pelas 15h, a carta chegou.
Ele estava analisando alguns papéis, quando sua carta chegou e junto a ela, uma bandeja com vinho e pães com queijos e frios.
- Eu não pedi nada, - Alegou Lucien. - acho que é um engano..
A jovem negou.
- Senhorita Elain me pediu para trazer junto assim que sua carta chegasse.
Lucien sentiu um sorriso involuntário abrir seu rosto assim que ouviu o nome de sua parceira. Claro que ela tinha feito aquilo... Só ela para fazer questão pela alimentação de um macho com mais de 200 anos.
Ele afastou os papéis já organizados e após pedir para a moça por a bandeja ali, ela se tirou e antes mesmo de tocar na comida, Lucien pegou a carta e a abriu, sorrindo por sentir o aroma peculiar de sua parceira, o perfume pelo papel.
"Meu querido Luci,
Como é possível?! Não tem nem um dia e eu já estou morrendo de saudades. Eu já quero ouvir sua voz, quero te sentir mais perto e quero poder te abraçar a noite toda. Quero ouvir sua voz e acho que um só beijo de despedida não foi o suficiente.
Certo, eu pareço uma louca apaixonada, então, me perdoe, porém, me ature.
Então venha comigo e vou te contar o que você perdeu nessas poucas horas:
Bem, eu cheguei em casa e logo depois de regar meus arbustos de primavera (que estavam em ótimo estado, até me surpreendi), entrei e desfiz minhas malas.Obs: Roubei sua camiseta branca, agora é minha.
Depois de desfazer as malas, vi que você colocou um presente na minha bolsa, o que significa que você já sabia da camisa roubada, logo, agradeço por me deixar ficar com ela. Depois de abrir meu presente (eu amei, são lindos) coloquei perto dos outros sapatos, eu não tenho elegância para isso, mas eles serão usados na hora certa, eu prometo!
Assim que sai do quarto, vi minhas irmãs e conversamos sobre coisas aleatórias de irmãs, como: o Treino da Nestha, a vida da Feyre, minha pele e outras coisas. Então, eu brinquei com o Nyx!
Essa foi a 2° melhor parte do meu dia!
Não me entenda mal, eu amo minhas irmãs, mas o meu sobrinho é único. Ele é como um amigo que eu não tive na infância. Ele gosta de brincar comigo e as crianças odiavam brincar comigo, mas ele me adora, e isso é tão fantástico! Eu amo ajudar e adoro ele, e se eu ajudo distraindo ele, isso é ótimo.Eu também marquei de sair com meus amigos, então vamos hoje a noite para algum restaurante fofocar sobre trabalho, venenos e você.
Não fique nervoso se ouvir algo nas sombras.
É brincadeira, você e o veneno devem ficar afastados!
Eu estou em dúvida entre o vestido cor de rosa ou o azul escuro, porém acho que vou com o rosa que tem os botões na frente, deixa meus ombros e clavícula a mostra e tudo mais. Eu vou arrumar o cabelo, prender para trás e deixar uma parte solta, pôr brincos brilhantes e até fazer as unhas.
Porém, eu quero saber de você.
Por acaso, você já comeu desde que eu saí? Claro que não. Por isso pedi para Blanche deixar seu almoço na sua mesa, e por favor, vá lá fora tomar um sol, nem que por 3 minutos.
Eu vou te fazer uma chamada pela pedra mais tarde quando chegar, então por favor, fique por perto. Vou querer saber do seu dia.
Você é forte, incrível e muito querido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luxúria e Segredos
FanfictionCom um erro tudo pode mudar para Elain Archeron e Lucien Vanserra. As vezes, tudo só precisa de um empurrãozinho, ou no caso deles, um pouco de esclarecimento. Após verdades serem ditas, amizades são celadas e parcerias aceitas, mas, a paz não dura...