36

73 10 0
                                    

O ponto era que: Elain havia vencido a construção de fortes, Feyre havia vencido na guerra de bolas de neves e Nestha nos anjinhos de neve, mas, a Dona da Colina, havia sido o pior e o melhor de todos os desafios.

Nestha havia reunido galhos, e enquanto Feyre tentava aterrizar voando, ela a impedia, mas, sempre que Elain tentava subir, era impedida pela irmã mais nova, que a colocava para baixo, logo, Feyre desceu ao chão, pois deixou sua bandeira cair e Nestha aproveitou a oportunidade começando a subir, junto a Elain, que corria usando todas as forças que lhe restavam para subir ali. Quando Elain colocou sua bandeira na colina, Nestha e Feyre já haviam chegado ao topo, mesmo sem as bandeiras.

Elas obviamente tinham começado uma discussão, entre risos e acusações de trapaça, ambas atravessaram para casa após um grande urso polar começar a aparecer entre as árvores e Elain ficar apavorada pelo fato de que caberia inteira no estômago da criatura. Assim que atravessaram, as três caíram sentadas no chão.

- Vocês não aceitam que eu sou a maior! - Decretou Nestha.

- Só se for a maior sonhadora! - Rebateu Feyre, rindo. - Eu ganhei! Eu sou a dona da colina!

Elain riu, entre as lágrimas, a dor na altura de suas costelas.

- A dona da colina? -Debochou Elain.- Onde estava sua bandeira quando você chegou ao topo?

- Ninguém liga para essas bandeiras ridículas! - Declarou Nestha.- O que importa é quem chegou primeiro, eu!

- Não, não. As regras eram claras, ganha quem chegar primeiro com a touca no galho, como uma bandeira! A minha banheira estava no galho!

Feyre riu, o estômago doendo.

- Que banheira?

- Bandeira, porra! - Corrigiu Elain, rindo.

Nestha se virou para a irmã do meio, o rosto em choque.

- Elain Archeron, desde quando você fala palavrão?

- Desde quando eu perdi a virgindade antes de você! - Apontou Elain.

- Quem liga? Eu quem perdi primeiro mesmo. - Comentou Feyre.

- É, perdeu a virgindade e hoje perdeu na subida da colina. - Decretou Nestha.

- Se eu não tivesse ficado nervosa com o tamanho do urso, teria jogado a pedra do lado dele na sua cabeça!- Rebateu Feyre, o humor excelente.

Nestha riu, um som digno de sonhos.

- O urso era enorme,não era?

Feyre assentiu.

- Se vocês acham isso, imagina eu que caberia dentro da boca dele?! - Comentou Elain.

Nestha e Feyre fizeram sons de muxoxo em relação a algo fofo e abraçaram a irmã do meio, que apesar de ter revirado os olhos, sorriu pelo contato.

- Você é pequena, cabe no meu coração. - Decretou Feyre.

- E no meu. - Concordou Nestha.

- Eu ganhei seus corações e a disputa, ótimo! - Comentou Elain.

- Eu pisei primeiro! - Decretou Feyre.

- Pisou nada! - Rebateu Nestha.

As duas se afastaram do abraço, quando Elain comentou sua própria defesa.

- Eu ainda fui a única que levou a bandeira!

- Ninguém liga para a banheira! - Comentou Feyre.

Elain riu, Nestha a acompanhou ao notar o erro e Feyre as seguiu, o estômago das três doendo de tanto rir.

Corte de Luxúria e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora