De início, Feyre e Nestha haviam achado a ideia de que uma competição na neve algo ridículo, mas, Elain conhecia suas irmãs o suficiente para saber como convencer cada uma.
- Tudo bem. Eu entendo os lados de vocês, de verdade; eu entendo.
Ela olhou para Nestha, os olhos compreensivos, com pena. Não dó, não piedade; mas, pena.
- Tudo bem, Nestha, eu entendo você estar com medo de perder.
Ela então se virou para Feyre, que a encarava surpresa, enquanto a mais velha das Archeron encarava a do meio com um ódio mortal.
- E tudo bem você não querer participar, Feyre, eu sinceramente DÚVIDO que você venceria mesmo.
Os olhos de sua irmã se abriram um pouco mais, junto aos seus lábios. Eram coisas um pouco "cruéis" de serem ditas; mas ela era uma Archeron e era exatamente isso que a teria motivado a aceitar e para sua sorte, ela estava certa.
- Quer saber? - Começou Feyre. - Eu vou competir.
- É! - Concordou Nestha. - É algo... Maduro, certo?
- Sim!
Feyre olhou Elain ao mesmo tempo que Nestha, os olhos das duas atentos.
- Certo, quais as regras?
- Quem terminar primeiro ganha.
São 4 provas; 1- Forte de neve.
2- Guerra de bola de neve.
3- Fazer 5 anjinhos de neve.E no último, Elain sorriu, os olhos brilhando com um ar vitorioso.
- E em 4° - Dono da colina. Quem subir primeiro aquela colina e colocar sua touca em um galho, como uma bandeira, ganha.
Elas assentiram, e então, os jogos começaram.
Para os traumas de todos na cozinha da casa da cidade, todos ali eram acostumados com desconforto.
Cassian havia passado necessidade, Lucien tinha sido expulso, assediado e humilhado, Rhys tinha sido forçado a mil coisas ruins e Azriel já tinha queimado as mãos com óleo fervente, e ainda sim, poucas situações haviam sido tão constrangedoras e desconfortáveis quanto aquela.
Nesse momento, Rhys se encontrava em uma ponta, Cassian ao lado direito, Azriel do lado esquerdo e Lucien em outra ponta, distante, ao lado direito, suas mãos brincando com um molho de chaves, o único barulho sendo o tilintar entre elas.
Estava anoitecendo, as estrelas começavam a surgir, a casa estava em silêncio e todas as parceiras dos presentes estavam fora, e como seria algo completamente sem educação sair, e nenhum dos quatro queria aquilo.
Cassian, ainda era Cassian e talvez por isso, tenha sido o primeiro a falar.
- Lucien?
O ruivo ergueu os olhos e os virou para o general, um pequeno susto ao ouvir uma voz que não fosse a de sua mente por horas.
- Sim?
- Desculpe ter rido do comentário sobre seu olho aquele dia. Eu fui idiota, e não queria que tivesse se sentido mal com aquilo, porque se fosse comigo, eu não teria gostado.
Lucien assentiu, lutando contra um pequeno sorriso maldoso.
- Está tudo bem. Nestha quem pediu para que você falasse isso?
Cassian assentiu, ainda envergonhado.
- Ela, Emerie e Gwyn me fizeram ver que isso foi realmente errado e eu não tinha me dado conta.
Rhys aproveitando a deixa, se lembrou de que Feyre também havia ficado chateado, e então, puxou a corda de Cassian.
- Desculpe, Lucien. Aquilo foi algo horrível de se fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corte de Luxúria e Segredos
FanficCom um erro tudo pode mudar para Elain Archeron e Lucien Vanserra. As vezes, tudo só precisa de um empurrãozinho, ou no caso deles, um pouco de esclarecimento. Após verdades serem ditas, amizades são celadas e parcerias aceitas, mas, a paz não dura...