25

139 10 0
                                    

Vassa e Jurian ainda encaravam Lucien, esperando a resposta.

- Eu não vou falar nada.

- Lucien... -Começou Jurian, a voz suave.

- Não. -Rebateu, firme.

- Querido, seja prático. Sabemos que você uma hora vai ceder e contar o que queremos saber.

Vassa bebeu o chá e devolveu a xícara a mesa, ainda o olhando. Ainda esperando.

Os olhares de expectativa estavam em Lucien, o deixando nervoso e com vontade de falar e era com isso que o casal contava.

- Eu não vou falar nada...

- Ninguém precisa saber que você disse algo, Lucien... -Murmurou Vassa.

Lucien se inclinou para frente e os amigos seguiram o gesto.

- O que vocês querem de mim?! -Murmurou frustrado.

- A verdade. -Murmurou Jurian.

- Com detalhes! -Replicou Vassa.

Lucien respirou fundo, negando.

- É invasivo! Eu não peço detalhes da vida íntima de vocês.

- Ela não precisa saber! -Gritou em um murmuro. - Além do mais, se você pedisse nós falaríamos.

Os amigos a olharam e então, Lucien respirou fundo e um sorriso surgiu no belo rosto dela. Ela tinha ganhado.

- Ela apareceu no meu quarto, e estava de lingerie e hobby. Ela me ajudou, ficou comigo e então, aconteceu.

Jurian o olhou com o cenho franzido.

- Aconteceu? Aconteceu o que?

- Aconteceu o que aconteceu.

- Mas o que é que aconteceu? - Empurrou Vassa.

- Eu ganhei um oral. - Murmurou entredentes.

Vassa bateu pequenas palmas felizes, enquanto Jurian apenas riu das bochechas coradas de seu amigo.

- Vocês são terríveis!

Quando Elain finalmente voltou, Vassa e Jurian já haviam ido e ela apenas terminou o café, enquanto contava para Lucien da carta de suas irmãs e algumas coisas de sua vida. Coisas como: Ela possuía um gosto específico para roupas, tecidos e lingeries, e não suportava esquecer de levar prendedores de cabelo com ela, porque ela sempre ficava com calor muito rápido.

Quando subiram para o quarto dele, ela resolveu criar algo para os dois.

O nome do jogo era: Quem é mais provável. E então respondiam, ganhavam pontos. A cada 5 pontos, tinham direito a uma pergunta, e após um tempo, estavam empatados.

Elain, sendo mais provável de: casar no primeiro dia de encontro, adotar um animal de rua, ter pena de matar para comer e matar de propósito.

Lucien, estava como mais provável de: perder a compostura na hora da raiva, ignorar um animal de rua, salvar uma Corte em um dia e ser preso por desacato.

- Eu não entendi como eu sou mais provável desse último!

Elain riu, assentindo.

- Você um dia, vai perder a cabeça e talvez gritar com uma figura de poder. Simples!

Lucien não discutiu, e então, foi em frente, observando a parceira.

- Quem é mais provável de ter um segredo tenebroso?

- Eu! -Elain garantiu.

- Sério?

Ela assentiu, um sorriso travesso nos lábios.

Corte de Luxúria e Segredos Onde histórias criam vida. Descubra agora