Soraya Thronicke...
°
°
°_Eu as declaro casadas, podem se beijar_ ouvimos o padre dizer em alto e bom som.
Simone me olhou com carinho, passou o dedo indicador dobrado, sobre minha bochecha, sorri com esse seu ato, se aproximou mais de mim, olhei para aqueles olhos escuros que eu amo, pus as mãos no seu ombro, e olhei um pouco para cima, por ela ser mais alta.
_Tão linda meu amor_ sussurrou.
Segurando meu rosto de maneira firme com as duas mãos, fechei os olhos quando ela beijou minha testa, e em seguida, desceu para os meus lábios, foi um beijo doce e delicado, me fez sentir o gosto bom do seu gloss sabor de pêssego.
_Minha... toda minha_ o frio que eu sentia na barriga, passou por todo o meu corpo ao ouvir ela dizer isso.
_Sua... apenas sua_ falei, seus olhos pediam para ouvir isso.
Logo, várias palmas preencheram o ambiente da igreja, nos viramos para todos os convidados ali presentes, sendo eles a maioria conhecidos de Simone, agora a minha esposa.
_Vem, vamos falar com o pessoal_ ela falou, segurando firme a minha mão.
Descemos os dois curtos degraus do altar, ficando ali pelo meio do tapete vermelho, começamos a receber o abraço de cada um dos convidados, e mesmo assim, Simone não soltava a minha mão.
Ah a Simone, linda e encantadora Simone, permita-me contar sobre como nossa história começou, tive azar no trabalho, porém tive uma grande sorte no amor, e olha onde o nosso amor nos trouxe...
_Você está tão linda, querida_ dona Fairte me dizia isso novamente.
_Obrigada, sogrinha_ ela me abraçou.
_Deixa eu te apresentar alguns amigos da família que você ainda não conhece_ falou.
_Ela não vai mamãe_ Simone se virou para a gente ao falar.
_Amor, aqui não, eu já volto_ falei com calma.
_Daqui estou olhando para vocês, não demorem_ soltou a minha mão.
_Vamos querida, vamos lá_ passou o braço pela minha cintura.
Andava com calma, com medo de tropeçar no meu próprio vestido, ele era longo, tinha uma pequena cauda, nos pés eu usava um salto alto fino, enfim, logo chegamos aos tais amigos.
_Gente, vê se não é a mulher mais linda que minha filha tem a sorte de ter_ Fairte e seu jeito doce de ser.
Comecei a cumprimentar cada um ali, os homens, por cavalheirismo, seguravam a minha mão e deixavam um beijo, nem precisei olhar para trás pra saber que Simone estava olhando essa cena.
Eu e Simone nos conhecemos alguns dias antes de eu ser demitida do cargo de gerente que eu trabalhava em um banco, tive o privilégio de atendê-la, muito gentil ela foi comigo há oito meses atrás, sim, casamos em menos de um ano.
Então, dois dias se passaram depois desse nosso encontro, e eu fui demitida, foi horrível para mim, eu não gostava de ficar sendo sustentada pelos meus pais, eu quem deveria ajudá-los.
Demorei para arrumar um novo emprego, e nesses dias que eu ficava entregando currículo, recebi uma mensagem de Eliziane, ela era colega minha do banco, e uma grande amiga, ela mandou dizer que a tal poderosa, como a apelidou, estava atrás de mim.