Soraya Thronicke...
•
•
•_Vem amor, entre_ Simone me chamou.
Me despedi das crianças, Afrodite e Simon pediram para passar o dia na casa da avó, a minha sogra, e a minha mãe junto de meus irmãos nos pediram para ficar com a Luna, nossa caçulinha, e ela tem um apego grande com a minha mãe.
_Vão fazer a festa na casa da avó_ comentei, colocando o cinto ao entrar no carro.
_E nós vamos fazer a festa quando chegarmos, meu amor_ disse, apertando minha coxa.
Sorri em sua direção, aquele sorriso perverso estava lá em seus lindos lábios, ela pegou minha mão esquerda e deixou um beijo sobre a mesma, colocou seu cinto também, e logo saímos de frente da casa de sua mãe, que havia se aposentado já há um tempinho, fica em casa, viaja, sai para se divertir com as amigas e fica com os netos em muita das vezes, que a mesma pede.
_Já volto, amor_ avisou ao estacionar em frente à farmácia.
Olhei para ela, entrando toda séria e sexy ali, com aquele terninho preto, tínhamos saído do trabalho, só pegamos as crianças na escola e deixamos com as avós, acho que elas colaboraram em dar um dia de férias pra gente também.
Logo a vi voltar de lá, com uma sacola em mãos, entrou e me entregou, ao olhar, vi que eram camisinhas, muitas... suspirei, sorri, ela saiu dali e fomos direto pro nosso apartamento, conversamos com o porteiro e logo subimos.
_Pronta pra gritar inúmeras vezes pra mim, hum? diga pra mim_ me pegou em seu colo.
_Prontíssima meu bem, sempre pronta_ começamos a nos beijar.
Ela foi andando comigo, parou perto do nosso sofá, sentou comigo, começou a abrir os botões de minha blusa, assim como eu fazia com a dela, Simone rasgou a roupa do meu corpo, jogou no chão, fiquei de pé e tirei o restante que usava.
Puxei a calça dela, junto da cueca, ela tirou a parte de cima, nossas roupas estavam espalhadas pelo chão da sala, amarrei meu cabelo, deixando num coque alto, me ajoelhei quando ela ficou de pé, coloquei todo seu membro em minha boca.
_Porra, amor, isso, chupe bem, amor_ levou a mão para minha cabeça.
Segurei e bati em meu rosto, voltei a chupar novamente, levei dois dedos para me penetrar, tirei o pênis dela da minha boca quando enfiei os dedos em mim e gritei.
_Vem cá, amor, vira essa bunda pra mim_ se deitou no tapete.
Sentei próximo de seu rosto, ela colocou a língua pra fora e lambeu a minha entradinha, aquilo tava tão gostoso, Simone sabia como me satisfazer, de uma maneira maravilhosa.
_Ah Simone, hum_ apoiei as mãos em sua coxa, e elevei um pouco meu corpo.
Aproximei de novo para lhe chupar, iríamos gozar juntas, iniciei as chupadas e ia na mesma velocidade que ela estava indo em minha intimidade, tão bom, engasguei algumas vezes, mas não me impediu de parar.
_Porra Simone, ah, caramba_ ela enfiou dois dedos em mim.
Relaxei, meu orgasmo tava se aproximando, sei que ela estava vindo também, comecei a lhe masturbar com força, ela puxou meu clitóris com o dente, gritei, gemi, murmurei algumas coisas, e deixei me derramar em sua boca, seu gozo pegou em minha cara.
_Ahh, caramba, hum_ ela me ajudou a levantar.
Nos beijamos loucamente, fui pega em seu colo, pegou uma camisinha, andou até perto da grande porta que vai para a varanda, me colocou no chão, abriu o pacote do preservativo e colocou nela.
_Hum amor, ah, hum, que grande_ joguei a cabeça pra trás.
_Meu pau é viciado nessa buceta apertada, uma delícia_ ela ficou parada um tempinho.
Pegou minha perna esquerda, elevou até sua cintura, segurou firme por baixo, desceu sua outra mão até minha intimidade, e com o seu polegar, fez uma rápida masturbação em mim.
_Humm... ahh Simone, amor, ahhh_ ela começou a estocar.
Sua mão subiu por meu corpo, apertou forte meus seios, apalpava cada pedacinho do meu corpo, até que chegou sua ao meu pescoço, e então apertou, e mais embaixo começou a meter pra valer.
_Ahhh... ai amor, ai, oh amor, Simone, hum_ meus gemidos foram aumentando.
_Hum porra, que gostoso, ahhh Soraya_ seu aperto ficou mais firme.
Olhei em seus olhos, sorri de lado, mordi meus lábios, minha barriga contraiu, ela alisou minha coxa, apertou um lado do meu bumbum, me segurei em seu ombro, Simone não parou de meter nenhum minuto, ela continuou assim, até a gente gozar.
_Porra, humm, isso é uma delícia_ ela segurou meu rosto e me beijou.
Transamos ali no sofá da varanda duas vezes, voltamos pra sala e fizemos sexo no sofá, no chão, fui colocada de quatro sobre a mesinha de centro e recebi ela, cavalguei no seu membro membro freneticamente, enquanto ela me mamava gostosamente.
_Porra, oh Soraya_ levantei com sua ajuda do seu colo.
Nos deitamos ali no tapete, Simone pegou da sacola das camisinhas um pirulito, me deu e tirei da embalagem, coloquei em minha boca e comecei a chupar, enquanto Simone desceu até meu sexo e iniciou um oral maravilhoso em mim.
_Humm... hum, humm_ abri mais e fechei as pernas.
Ela passou sua língua nas laterais das minhas coxas, mordeu, usando seu dedo médio e anelar, fez uma masturbação veloz no meu pontinho, eu continuava chupando o pirulito, ela sorria safado pra mim.
_Tá gostoso, amor?_
_Está, amor, hum_
_Você recebe meus dedos muito bem_
_Ahh, oh Simone, hum amor_
_Você é tão minha, toda minha, não é mesmo, amor? hum?_
_S-sim... ahh Simone, ahhh, humm_ ela entrou em mim.
Me segurando pela cintura, Simone começou a meter em mim novamente, forte, rápido, meu corpo todo sacudia, comecei a gozar fortemente, ela me lambeu, sugou meu clitóris já inchado, meu corpo tremia ainda, ela voltou a entrar em mim de novo, estocou com força.
_Ahhh... Simo... ahhh Simone, hum, Simone, ahh, ahhh porra, porra Simone_ eu tava fazendo um escândalo ali.
_Delícia de buceta, isso, ahhh, humm_ desferiu um tapa em minha coxa.
_Oh amor... ahhh Simone, humm_ apertei seus braços.
_Isso, isso amor, coloque mais pra fora, isso meu amor, ahhh_ eu gozava de novo.
Um orgasmo múltiplo Simone me proporcionou, eu tava molinha, zonza, rapidamente ela me carregou dali do chão, cuidou de mim durante o banho, me deixou na cama enquanto pegou uma roupa pra mim.
Vestiu uma, e colocou em mim também, ainda não sentia sono, então pedimos um lanche e descemos pra sala, quando chegou, tudo já estava limpo ali na sala, começamos a comer enquanto assistíamos um filme.
Por volta das oito da noite, mamãe trouxe Luna, ficou aqui um pouco, e depois foi embora, brincamos com nossa pequena, os outros dois ligaram pedindo para dormir na casa da avó, concordamos.
Demos um banhinho na nossa menina, que era a cara da Simone também, depois fomos pro nosso quarto, colocamos ela no meio da cama, fiquei de um lado, Simone de outro, e não demorou muito para pegarmos no sono.
•
•
•
•ui💖