Soraya Thronicke...
•
•
•_Goza agora pra mim, amor_ minhas pernas apertaram sua cabeça em meu centro.
_Oh... oh... ai, ahh, Simone, ahh_ empurrei meu quadril em sua direção.
_Mais... nossa, que delícia, isso amor, isso_ eu espirrei um líquido forte no seu rosto.
Me joguei de volta na cama, meu corpo todo tava tremendo, fechei minhas pernas quando Simone saiu dali, pousando uma de suas mãos na minha barriga.
_ Tá bem, hum?_
_Tô amor, nossa, o que foi isso?_
_Você simplesmente ejaculou, amor_
_Ejaculei? nossa, isso foi tão forte_
_É forte mesmo, eu amei, uma delícia_
_Tudo é uma delícia pra você, sisa_
_Claro, tudo o que vem de você é uma delícia, você é a minha delícia_
_Hum, vai, deita aí, deixa eu montar em você amor, isso_ ela se virou.
Seu pênis continuava ereto, dei uma masturbada nela, consegui chupar um pouco, e depois levantei um pouco, para sentar.
_Ahhh, tão bom amor, tão bom_ proferiu.
As mãos dela ficaram de cada lado da minha cintura, fez um carinho na minha barriga, e eu terminei de sentar por completo.
_Você consegue? ou..._
_Eu consigo amor, me dê alguns minutinhos_ pedi.
Me apoiei nela, em seu peito, e comecei os movimentos de subida e descida, até que comecei a quicar, mas parava, minha barriga crescidinha me fazia cansar mais rápido.
_Ah Simone, ah si... hum amor_
_Isso... ah, hum Soraya, hum_ dei uma paradinha.
Abri mais as minhas pernas e subi em seu membro, cheguei até a cabecinha, e ao descer, fechei as pernas ao lado de seu corpo, apertando mais ela.
_Porra, continua vai, ahhh_
_Simone, hum, hum, amor, hum_ continuei repetindo a mesma coisa.
Simone levou as mãos até meus seios, apertou de leve, estimulou o biquinho, deixando eles ainda mais duros, e desceu seu polegar para meu clitóris, comecei um vai e vem enquanto ela me masturbava.
_Ahhh... ahhh, sisa, ahh, hum, oh, ahhh_ Simone apertou as minhas nádegas.
Vendo que eu já não dava mais conta, ela começou a empurrar de baixo, meus seios chacoalhavam, e o barulho se ouvia dentro do nosso quarto.
Soltei alguns gritos, junto dela, até que comecei a me derramar primeiro, eu ainda tava sensível do outro orgasmo, fui tirada de cima dela com cuidado, e me deitei na cama.
Vi Simone liberar todo seu gozo sobre mim, recebi algumas batidinhas do seu membro na minha intimidade, fazendo eu tremer, e se jogou para o lado também.
_Quero que nossa menina nasça logo, para eu te foder de todas as maneiras possíveis_ ela jogou o lençol sobre sua intimidade.