'07'

1.7K 131 106
                                    

Foi aqui que pediram um
capítulo com mais detalhes?
👀

Soraya Thronicke...
°
°
°

_Ahhh... ahhhh... humm, caramba_ gemia Simone.

_Oh amor... humm, ahhh meu amor_ gemi também.

Eu subia e descia vagarosamente no seu membro, quando subi novamente até a cabecinha, Simone segurou em meu quadril e empurrou de baixo, nós duas gritamos juntas pelo encaixe.

_Porra... humm, Soraya, ahhh_ ela apertou minhas coxas.

Senti que ela estava vindo, eu também estava, então decidi parar com a lentidão e ir mais depressa, para chegarmos no nosso clímax juntas mais uma vez naquela tarde chuvosa.

_Simone... ah, ah, humm, amor... Simone_ no nosso quarto era apenas o barulho das minhas sentadas.

_Ahh Soraya, hum, my angel, ahhh, hummm_ apoiei minhas mãos no seu ombro.

Eu estava indo com tanta rapidez, que seu pênis saiu de mim algumas vezes, coloquei de volta e continuei, sendo mais rápida ainda, Simone apertou a minha bunda.

_Soraya, eu estou... ahhh meu amor_ ela espremeu os olhos.

_Simone... oh, isso, goza amor_ pedi.

Simone franzia a testa, dessa vez, parecia ser ela que não tava mais aguentando, sorri safado quando ela me olhou, sentei com firmeza.

_Ai Soraya... sai amor, eu vou ahhhh_ eu já estava me derramando.

_Humm... Simone, Simone, ah amor_ cavalguei um pouco mais.

Com rapidez, Simone me tirou de cima dela, vi ela tirar o preservativo, virei meu rosto quando ela espirrou todo o seu jato quente, ela não gemia, gritava alto, parece que ela não iria parar nunca.

_Porra Soraya, ahhh, hummm_ sua mão continuava mexendo frenética no pênis.

Espirrou sua última gota no meu rosto, eu estava toda lambuzada, pelo seu gozo e o suor, ela se jogou ao meu lado.

_Nossa... o que foi isso?_ perguntei, ainda ofegante.

_Você foi demais amor, nossa... você está bem?_ perguntou, e virou o rosto pra mim, fiz o mesmo.

_Estou... e você?_ ela beijou minha mão.

_Estou ótima, my angel_ se sentou na cama.

Foi até a pequena mesa do nosso quarto, pegou um cigarro e ascendeu, as vezes eu odeio isso nela, ela sentou na cadeira, pra minha surpresa, ela ainda estava dura, caramba.

_Vem pra amor, senta aqui_ chamei.

_Está pronta pra mais?_ ficou de pé perto da cama.

Colocou o cigarro no cinzeiro, passou a mão em seu cabelo, e me puxou pelas pernas, até a beirada da nossa cama, ajoelhou ali, e beijou as laterais da minha coxa suada.

Pegou uma perna minha e colocou em seu ombro, afastou mais a outra, e passou de baixo a cima a sua língua quente sobre o meu sexo, estremeci pelo novo toque.

_Ahh amor... hum Simone, oh_ arqueei minha costa.

Dobrei os dedos dos pés, quando sua língua entrou em minha entrada, gemi arrastado, puxei os fios do seu cabelo, arqueando a costa outra vez.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora