'37'

1K 95 39
                                    

Soraya Thronicke...


_A temperatura boa pra você?_

_Está amor, obrigada_

_Deixa eu ajudar você, teimosinha_

_Hum, não me derruba_

_Não sou tola de fazer isso_

_Fica aqui, não vai embora_

_Não vou amor, vai, senta, isso_ ela se sentou na borda da banheira.

_Cadê a bucha?_

_Quer que eu passe?_

_Sim, por favor_ ela levantou e pegou no armário do banheiro.

_Fica de costa, assim... isso mesmo_ ela sentou em um banquinho.

Simone começou a passar a bucha pela minha costa, de forma leve, suave, logo foi passando para os meus braços, enfiou a mão na água, passou em minhas pernas, barriga, e passou em meu busto.

_Você sentindo alguma coisa agora?_

_Agora não amor_ ela continuou com o que tava fazendo.

Meu cabelo tava em um coque alto, que ela mesma fez, pedi pra ela parar um pouco, quis encostar minha costa na borda, ela então fez uma massagem em meus ombros.

_Você está muito tensa_ comentou.

_Eu sei... eu sei, tenho pensado muito_ disse.

_E no que tem pensado muito?_

_Se vou conseguir, se vou ser uma boa mãe, se vou saber..._

_Amor, tente relaxar, você sabe que vai conseguir, será a melhor mãe do mundo para a nossa filha, não duvide de você_

_Eu com medo, Simone_ revelei.

_Eu aqui ao seu lado, hum?_ puxei sua mão e beijei.

Sua massagem voltou, tentei afastar aqueles pensamentos que insistiam em tomar conta da minha mente, relaxei, fechei os olhos, até que senti uma pontada no meu baixo ventre.

_Pode me levar?_ não quis dizer nada por enquanto.

_Vem, com cuidado, segura minha mão_ coloquei um pé pra fora, depois o outro.

Mais cedo eu já havia sentido essas dores, as contrações, Simone dessa vez não saiu ligando para todo mundo, como já fez, ela ficou ao meu lado, me ajudou a ficar calma, e me levou pra deitar.

Quando eu acordei, ela tava dormindo, com a mão sobre minha barriga, se acordou assim que eu quis me levantar, para onde eu ia, ela queria ir também, para se certificar de que eu tava bem mesmo.

_Qual você quer?_

_O azul, amor_ sentei na cama.

Minha mulher tirou o vestido do cabide, e trouxe até mim, me ajudou a colocar a calcinha, o vestido e em seguida soltou meu cabelo, eu tava sendo tratada como uma princesa.

_Você é a minha princesa que carrega a nossa princesinha Afrodite_ sussurrou, enquanto passava o creme no meu corpo.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora