'34'

1K 85 54
                                    

Soraya Thronicke...


_Simone... levanta, vamos_ chamei ela enquanto caminhava para o banheiro.

Fiz xixi, minha vontade tem aumentado bastante, lavei meu rosto e chamei ela de novo, escovei meus dentes, e prendi meu cabelo num coque alto, bagunçado.

Me olhei melhor no espelho e sorri, fiquei de lado e alisei minha barriga, eu estava com seis meses agora, e hoje vamos lá descobrir como estamos e se será menino ou menina.

_Simone, a gente vai se atrasar_ chamei.

Comecei a imaginar quando ele ou ela estiver aqui com a gente, não vejo a hora, agradeço por nosso filho ter vindo em um momento assim, quando nem esperávamos, pois isso fez com que Simone mudasse suas atitudes rudes que tinha comigo, isso é bom.

_Simone, estamos..._ ia chamar de novo.

_Estou aqui meu amor, não precisa gritar_ deixou um beijo em meu ombro.

_Não quero me atrasar, Simone_ falei.

_E não vamos nos atrasar, meu anjo, a consulta é às dez horas, Soraya_ falou.

_Então amor, por isso_ me encostei na pia.

_Soraya, agora que são sete e quinze_ me olhou.

Vi ela levantar um pouco sua blusa, e baixar um pouco sua cueca, liberando seu membro, que estava duro, como está quando ela sempre acorda, e começou a fazer xixi, baixei minha cabeça.

_Está com vergonha?_ quis sorrir.

_Eu não, bem_ respondi, agora já sorrindo.

_Cadê meu beijinho de bom dia?_ terminou e lavou sua mão.

_Escove os dentes primeiro_ ela fez isso que pedi, logo acabou.

_Prontinho, ganho agora?_ colocou a mão em minha cintura.

Deu uma leve apertadinha no local, o que me fez dar um gemido manhoso, aproximei meu rosto do seu e a beijei, um beijo sem língua, delicado.

_Quem é a gravidinha mai linda do mundo?_ perguntou com uma voz fofa.

_Não faço idéia de quem seja_ ela me fez ficar de frente pro espelho.

_Olha ela aí, veja como é linda, é o amor da minha vida_ acariciou a minha barriga.

_É linda mesmo, que sortuda você hein?_ ela sorriu.

_Muito sortuda, e sabe uma coisa também?_

_Hum, o quê?_

_É que ela é minha, toda minha, muito bom isso, não acha?_

_Acho perfeito, muito bom termos alguém que é nosso, ?_

_Bom demais_ agora ela me virou para ela.

_Sisa, você é feliz comigo?_ minhas paranóias começaram cedo.

_Eu sou a mulher mais feliz que existe, por ter você comigo_ fez um carinho com o dedo em meu rosto.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora