'05'

1.8K 138 104
                                    

Soraya Thronicke...
°
°
°

_Ahhh Simone, humm_ gemi a última vez, para logo ter um grande orgasmo junto com ela.

_Tão minha, humm_ gemeu, debruçada sobre mim.

_Tira amor, hum, ahhh_ ela saiu de mim.

_Nossa... vermelhinha_ ela aproximou seu rosto da minha intimidade e passou a língua.

_Ahhh... amor, hum amor_ estremeci.

Ela também não fez mais nada, levantou da cama, tirou a camisinha, e foi até o banheiro, logo voltou, nós agora já estávamos em nossa casa, o dia como sempre, começou bem, com uma boa dose de sexo.

_Me dê a minha toalha por favor, amor_ ela me deu o roupão, colocando um também.

_O que vai fazer agora amor?_ perguntou.

_Lavar essas cobertas, e preparar nosso café, temos um dia longo pela frente, hum?_ beijei seu rosto.

_A dona Marta irá fazer isso meu bem_ disse.

_Hoje é a folga dela, esqueceu?_ falei.

Dona Marta é a cozinheira que trabalha aqui pra gente, ela tá na família de Simone há muito tempo, viu a sisa nascer e crescer, ela é como uma segunda mãe pra minha esposa, e eu tenho um respeito muito grande por ela.

_E você não esquecendo de nada?_ franzir a testa.

_Do que amor?_ ela sorriu.

_ são sete, não vai..._

_Ah sim, obrigada por lembrar amor_ fui até a pequena cômoda.

_Será que vai demorar muito?_ coloquei o comprimido na boca e enchi o copo de água, logo tomando.

_Vai demorar o quê?_

_Para termos nossos filhos_ falou.

_A gente precisa sentar e conversar direitinho sobre isso, lembra?_

_Eu sei amor, mas..._

_Simone, a gente não pode simplesmente ter um filho e pronto, é uma criança_

_Você fala como se não fôssemos dar conta, que saco_ ela bufou.

_Ei, ei, ei, pode ir parando com o seu estresse, você está na sua casa, com sua esposa ainda, não na sua loja, que fica zangada e todo mundo fica com medo_ até eu me admirei com o que disse.

_, bom, vou tomar meu banho_ se levantou.

_Toma um banho gelado, e desperta pra vida_ ela bateu a porta.

Peguei as cobertas e saí do nosso quarto, indo até a varanda da nossa cobertura, coloquei na máquina e me sentei ali, hoje o dia estava nublado, andei até o parapeito, e segurei.

Olhei para os outros prédios próximos e as casas ali, Simone não gosta quando eu chego aqui, assim tão perto, acho que aquele medo ainda ronda ela.

_Soraya, não disse que é pra..._

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora