'10'

1.6K 124 83
                                    

Soraya Thronicke...
°
°
°

_Pode colocar mais, Simone_ pedi.

_Por quê tudo?_ perguntou.

_Simone, não me conteste, apenas coloque, por favor_ lhe olhei.

_Eu acho que esse bom, Soraya, não seja gulosa_ sua fala me fez revirar os olhos.

_Então sai Simone, sai, sai, sai_ falei séria.

_Soraya, não amor..._ ela ia dizer.

_Sai, deixa que eu termino isso_ ela ficou me olhando, não falou nada.

Estávamos na casa da minha mãe, agora eu estava tentando terminar de fazer o bolo, era aniversário da mamãe, viemos passar o dia, fizemos um almoço em família, já no finzinho da tarde quis ir preparar o bolo.

_Quantos eu corto?_ perguntou.

_Cinco, por favor_ falei.

Vi ela cortar mais alguns morangos, para colocar por cima do bolo, a calda já havia sido preparada.

_Isso, obrigada_ sorri.

_Ficou mais bonito ?_ falou.

_Por isso eu falei pra você colocar mais_ peguei a panela com a calda e fui jogando por cima.

_Está ficando com uma cara ainda mais deliciosa_ Simone falou.

_Claro, eu que estou fazendo_ pisquei pra ela, que sorriu.

Minha irmã tinha levado a nossa mãe para dar uma volta, eu que pedi, assim poderia fazer o bolo dela, mesmo ela dizendo que não queria, mas eu fazia questão.

Meu pai também não estava em casa, minhas tias ainda iam chegar, e meu irmão foi comprar alguns salgados, então, ficou só eu e Simone em casa.

_Coloque aquele pano sobre a mesa, por favor amor, essa quadriculada_ apontei para onde estava o pano.

O bolo estava pronto, levei para a mesa, peguei os copos, pratos pequenos, mandei uma mensagem para a minha irmã, avisando que já poderiam voltar.

_Está lindo, sua mãe vai amar_ Simone me abraçou por trás.

_Espero que sim, amor_ segurei em suas mãos que estava pela minha barriga.

Senti leves beijos da Simone no meu pescoço, era o meu ponto fraco, me virei para ela e a gente se beijou, suas mãos logo foram para o meu traseiro, onde então desferiu um tapa.

_Hum amor_ gemi contra sua boca.

Hoje em dias meus pais moravam em outra cidadezinha, era um lugar mais tranquilo, sempre arrumo um tempinho para vir visitar eles.

_Simone, amor, aqui não, humm_ gemi outra vez quando seus dedos passaram pelo meu íntimo, por cima do short que eu usava.

_Uma rapidinha é sempre bom, amor, hum?_ pressionou suas digitais ali novamente.

Eu poderia facilmente ceder aos seus toques, mais ainda bem que ouvi a buzina de carro, era minha irmã, ou até meu irmão, me afastei rápido de Simone, para não sermos pegas no flagra.

_Vai lavar as mãos, Simone_ fui logo fazer o mesmo.

Passei pelo curto corredor da casa, e logo vi meu irmão entrando, com duas sacolas em mãos, logo atrás dele surgiu o meu pai.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora