Soraya Thronicke...
°
°
°_Bom dia amor de my life_ sussurrei baixo em seu ouvido, fazendo-lhe arrepiar.
_Bom dia my angel_ disse baixo, com sua voz rouca de quem acaba de acordar.
_Vou preparar nosso café_ avisei.
_Nenhum beijinho primeiro?_ perguntou, e logo virou, ficando por cima de mim.
_Não amor, ainda não escovei os dentes_ falei, tapando a boca.
Ela bufou, sorri, me forcei a sair de seu aperto e consegui, calcei os chinelos e caminhei em direção ao banheiro.
_Simone, levanta a bunda dessa cama agora_ gritei.
Parece que Simone gosta de implicar comigo, deixou a toalha e uma cueca em cima da pia, isso me dá uma raiva, e ela sabe disso.
_Desculpa, eu esqueci ontem_ falou, já sabendo do por quê eu a chamei.
_Hum... vou colocar um lembrete aqui no espelho, pra você não esquecer_ disse.
Abaixei um pouco, liguei a torneira, juntei as mãos debaixo da água corrente e joguei em meu rosto, fiz isso duas vezes, depois escovei os dentes.
_Pronto, agora está no lugar certo_ falou.
_Muito bem, senhorita Tebet_ é assim que chamam ela na loja.
_Posso ganhar meu beijinho agora?_ ela lavou logo o rosto e escovou os dentes também.
_Agora pode, vem cá_ me encostei na pia.
Ela pousou as mãos em minha cintura, de maneira firme, onde apertou a minha pele, juntamos nossos lábios e iniciamos o primeiro beijo do dia, que aliás, era um dia especial pra nós, hoje comemorávamos um ano e meio que estamos juntas.
Seus lábios macios mexiam sobre o meu sem nenhuma pressa, circulei seu pescoço com meus braços, fiquei um pouco na ponta do pé, ela percebeu, então me puxou, fazendo eu sentar na pia, abri mais minhas pernas pra ela se encaixar ali melhor.
_Hum... hum_ fomos aprofundando ainda mais.
Sua língua desenhou os meus lábios, deu uma mordidinha, e sorriu entre o beijo, pediu passagem e adentrou com seu músculo quente, explorando a minha boca, para em seguida chupar a minha, gememos com isso.
_Seus beijos são viciantes_ murmurei.
_E você é o meu vício, o qual eu nunca vou largar, my angel_ beijou a ponta do meu nariz.
_Feliz um ano e meio_ eu proferi.
_Feliz um ano e meio de muito amor... e sexo_ declarou a última parte de maneira safada.
Encostei meu nariz no seu, e mexemos um no outro, desci da pedra de mármore e segurei em sua mão, nos tirando do banheiro, me virei de volta para ela.
Com as pontas dos dedos, puxei minha curta blusa que usei para dormir essa noite, passei por meus braços, revelando um pouco da minha nudez, e joguei no chão.
_Uma verdadeira obra de arte_ falou, olhando para os meus seios.
_Só você tem a chave para explorar todas as obras do museu à sua frente_ engatinhei para o meio da cama.
Usando o dedo indicador, chamei ela, me apoiei sobre os cotovelos, encolhi minhas pernas, ficando com os joelhos dobrados, o colchão afundou quando ocupou seu espaço.