'39'

1.1K 91 29
                                    

Soraya Thronicke...


_Vocês merecem isso, eu cuido da minha afilhada, né meu amor?_ Janja disse, já com Afrodite em seus braços.

_Obrigada Janja, eu ligo pra você quando..._

_Não se preocupem, eu trago ela pela manhã, sei que vocês terão mais que um jantar, essa noite_ ela deu uma piscadela.

_Tudo bem, então..._

_Cuida bem da minha filha, Janja_ Simone falou.

_Eu cuidarei, pode deixar... e olha, vocês também hein?_

_Nós também o que Janja?_

_Se cuidem, deixa a minha afilhada completar pelo menos um ano, para ganhar outro irmãozinho_

_Mas alguma coisa, mamãe?_ Simone perguntou, implicando com a amiga.

_Apenas isso mesmo_

_Certo, então..._

_Olha gente, coloquem as mãos_ eu e Simone colocamos as mãos na barriga de Janja.

_Estão sentindo? Liam veio dar um alô pra gente... oi filho_ Janja parecia emocionada.

Após várias tentativas com o seu marido, Janja engravidou, será mãe de um menino, estamos ansiosas pela chegada dele.

_Sabe com quem eu aqui, filho? com sua futura namorada_ pressionei os lábios para não rir da Simone.

_Namorada nada, minha filha não vai namorar com ninguém_ ela falou sério.

_Ah, mas vai sim, eu escondo eles na minha casa_ tudo o que eu fazia era rir da implicância de Janja com Simone.

Logo ela decidiu ir, já que eu e Simone íamos sair também, descemos todas juntas, Janja entrou em seu carro, deixando Afrodite no bebê conforto, ela estava agora com os oito meses, o tempo passou tão rápido.

Janja seguiu após nos despedir da gente, fiquei com o coração apertado, já estava com saudade da minha filha, mas amanhã ela estará com a gente de novo, Simone abriu a porta do carro pra, entrei, ela também e deu partida.

_Onde vamos? curiosa, amor_ falei.

_Em um lugar bem especial meu amor, porque você merece_ ela pegou minha mão e beijou.

Ao chegarmos em nosso destino, percebi que era o restaurante ao qual Simone me trouxe pela primeira vez, tem coisas que a gente não esquece, esses pequenos e simples detalhes eu jamais esqueci.

_Vamos amor_ entramos.

Era ao ar livre, tinha várias decorações, uma música agradável e calma tocava, preenchendo o ambiente, nos sentamos, fizemos o pedido, e com alguns minutos, logo chegou.

_Lembra de quando eu te trouxe aqui?_

_Nunca vou esquecer, amor_

_Você estava toda tímida, lembra também?_

_Ah, eu lembro sim, lembro de tudo_ sorrimos.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora