'15'

1.2K 109 89
                                    

Soraya Thronicke...
°
°
°

_Simone... por favor, me deixa aqui sozinha_ pedi mais uma vez.

_Soraya, ei amor... não faz isso, eu pedi desculpa_ falou.

_Não quero suas desculpas agora, sai Simone, me deixa em paz_ me sentei no chão do banheiro.

_Eu liguei e disse que não vou pra loja, não vou sair daqui e deixar você sozinha_ mexeu na maçaneta da porta.

_Eu não vou abrir, está perdendo o seu tempo Simone_ estava tentando ao máximo não chorar.

_Meu anjo... por favor amor, abre aqui, vamos conversar melhor_ deu duas batidinhas.

_Simone... por favor, sai... me deixe aqui sozinha, eu não quero falar com você agora_ minha voz já tava embargada.

_Mulher teimosa do cacete, abre aqui_ deu uma batida forte na porta dessa vez.

Simone faz as merdas dela, e depois quer ficar de conversinha, achando que tudo vai se resolver facilmente, foi sempre assim, briga por besteira, e pede desculpas, e eu burra, aceito tudo isso.

_Eu preciso saber disso também, legal?_ ela continuava ali.

_Simone, pro seu trabalho, se for, você saberá_ falei.

A mulher com quem eu casei, se tornou hoje uma completa estranha pra mim, diante das suas ações, gritou comigo, me xingou, falou tudo o que quis dizer, e agora tá bancando a arrependida.

_Vou sentar aqui no chão, não vou sair_ fiquei calada.

Há alguns dias venho notando que minha menstruação tá atrasada, não tinha ligado muito, pois com a correria do dia a dia, do trabalho, eu só chegava em casa, tomava um banho, comia algo e dormia.

Na volta da padaria hoje, que eu fui com Simone, decidi então passar em uma farmácia, acordamos bem cedinho pra fazer caminhada, quando voltamos eu lembrei de comprar o teste, e assim fiz.

_ começou a fazer?_ ouvi ela perguntar.

_Não... não consigo ainda_ respondi.

A nossa discussão começou quando eu comentei sobre o atraso da minha menstruação, sua reação foi diferente de muitas que acontecem, onde o parceiro fica bravo e tudo mais.

No caso de Simone, ela ficou feliz, já tinha até começado a fazer planos naquele mesmo momento, mas suspeita não é certeza, pedi pra ela voltar pra realidade.

Caramba, qual a dificuldade em entender que eu ainda não quero? por quê é difícil respeitar o meu tempo? foi por isso que brigamos, eu disse estava torcendo pra não ser.

Podem me julgar à vontade, mas não me sinto pronta pra ser mãe e assumir uma grande responsabilidade que é ter um filho, não é tão simples assim.

_E agora, fez?_ perguntou outra vez.

_Simone, não... e se continuar enchendo a minha paciência eu não vou fazer_ fui ríspida.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora