'28'

1.1K 106 93
                                    

Soraya Thronicke...


_Não amor, não faz isso, eu te peço_ Simone me chamava.

_Sai daqui Simone, me deixa em paz_ me virei de novo.

_Soraya, amor, me escuta, olha pra mim_ pediu.

_Simone, eu não quero, você mentiu pra mim, não peça pra eu te escutar_ coloquei um pé apoiado na primeira base de ferro.

_Meu amor, eu ia te contar, eu..._

_Não Simone, você não ia me contar, não mente mais pra mim_ eu gritei em cima dela.

_Eu ia Soraya, eu ia te contar sim, acredita em mim, por favor_

_Não, eu me entreguei à você de corpo e alma, Simone, e você mente pra mim?_ eu lhe olhei.

_Me escuta, por favor, eu..._

_Por quê você fez isso? trouxe aquela vagabunda pra , ela era a porra da sua ex, Simone, sua filha da mãe_ agora eu não parava de chorar.

A adrenalina corria por meu corpo, a que ponto podemos chegar por alguém, e pelo o que esse alguém nos causou, as pessoas deveriam ter consciência de suas ações, e do que elas podem causar no outro.

_Por favor, Soraya, por favor, eu nunca vou me perdoar se você fizer isso_ ela deu mais um passo.

_Me deixe aqui Simone, me deixe aqui com a droga da minha dor_ fechei meus olhos.

_Eu seria uma louca se fizesse isso, eu não vou te deixar sozinha Soraya_

_É o melhor que você faz, Simone_ coloquei mais um pé na outra barra.

Sabia que a queda era fatal, em um segundo eu estaria aqui e no outro só iria restar lembranças da doce Soraya, daquela que amava tudo e todos do seu jeito único.

Mas e a falta que você vai fazer na vida das pessoas que amam você? uma voz bem distante perguntou, elas vão se acostumar, depois nem irão lembrar de mim.

_Eu te amo Soraya, eu amo você meu amor, por favor_ Simone chorava.

_Eu também amo você_ disse baixo.

_Me deixa te tirar daí meu..._

_Não Simone, vá, vá viver os seus casos, me deixe ir, não me impeça_ vi ela se ajoelhar ali no chão.

_Eu não tinha nada com ela Soraya, foi no passado a minha história com ela, eu estou com você hoje meu amor_

_E por quê você trouxe a droga do seu passado para o nosso presente?_

_Soraya, não foi quem..._

_Não importa Simone, você devia ter me contado, você devia me dizer quem era ela_ o vento bateu em meu rosto, frio.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora