'19'

1.3K 113 38
                                    

Soraya Thronicke...
°
°
°

Decidi hoje convidar a Simone pra almoçar fora, já tinha terminado meu trabalho, ela ainda estava na loja, peguei minha bolsa, e logo saí, resolvendo ir de pé mesmo, não era tão longe, e sempre bom caminhar.

Atravessei a rua, peguei meu celular e liguei para ela logo, mas a mesma não atendeu, encontrei Janja no caminho, que insistiu para me dar uma carona, aceitei.

_Vou convidar ela pra almoçar fora_ comentei.

_Ui, não deveria ser o contrário?_ ela sorriu.

_As vezes eu gosto de surpreender_ sorrimos.

Durante o caminho, fomos conversando e ouvindo as músicas que tocava no carro, até chegarmos, desci e logo ela foi embora.

_Oi dona Soraya_ falou um dos funcionários que trabalha na loja da Simone.

_Oi rafa, como vai?_ percebi que ela não tava no andar de baixo.

_Vou bem... e a senhora?_

_Por favor querido, me chame de você_ ele sorriu.

Perguntei por Simone, o mesmo falou que ela tava no outro andar, conversando com um cliente, agradeci e fui subindo as escadas de ferro, parando perto da porta de sua sala.

Lá estava ela, toda séria, com seu habitual terninho, conversava com o tal cliente, fiquei parada apenas admirando aquele mundo de mulher, a qual casou comigo.

_Oi meu amor, que surpresa_ ela andou até onde eu tava.

_Oi amor, desculpe, não quis atrapalhar_ ela me deu um selinho.

_Nunca que você atrapalha... Luís, essa é a minha esposa, amor, esse é o meu cliente do Rio, que te falei_ caminhei até ele para cumprimentá-lo.

_Olá, como vai?_ dei a mão para um aperto.

_Ótimo, e você?_ ele sorriu simpático.

_Bem também_ Simone me puxou com leveza, para perto dela.

_Você é uma mulher de sorte, hein dona Simone?_ olhou pra ela.

_Sou a mulher mai sortuda do mundo_ sorriram.

Me sentei no pequeno sofá, enquanto eles terminavam de conversar, vi ele assinar algo, acho que era a compra de um ou mais, móveis, depois, deram um aperto de mão ao levantar, e Simone o acompanhou até as escadas, logo voltou.

_Ei... estou livre agora pra você_ fiquei de pé.

Ela segurou em meu rosto com as duas mãos, e me beijou, com ternura, terminamos o beijo com três selinhos.

_Vim te convidar pra almoçar_ falei.

_Ah é? e não deveria ser o contrário?_ arqueou a sobrancelha.

_Não sei, sei que quero ir almoçar fora com você hoje_ beijei seu queixo.

_Tudo bem, vamos , terminei aqui_ ela pegou sua bolsa e chaves, logo saímos da sala.

Simone colocou a mão na minha cintura, descemos as escadas, informou aos funcionários que iria sair, e falou com um deles para fechar a loja.

Andamos até o seu carro, antes dela dar partida, me deu um novo beijo, sendo esse mais intenso, depois fomos direto para o restaurante.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora