'12'

1.5K 117 71
                                    

Soraya Thronicke...
°
°
°

A noite chegou rápido, saí do meu mundo de fantasias em forma de letras pequenas, no qual eu estava absorta, até que uma gotícula do início da chuva me fez despertar, e sair do pequeno puff da varanda, e entrar, fechei meu livro e deixei sobre a bancada da cozinha.

_Deusdete, no seu tapete amor_ falei, como se aquela bolinha de pêlos fosse me entender.

Limpei o xixi que ela fez perto da porta, e ainda saiu andando como se não tivesse feito nada, depois de limpo, a chamei para vir comer, já estava na hora, estranho vocês podem pensar, né? eu definindo horários para dar comida à minha cachorrinha.

_Coma tudinho, mamãe está ali na sala_ fiz um carinho em sua costa.

Peguei de volta meu livro, e me deitei no sofá, decidi então abrir um vinho, fui até nossa cozinha e o peguei, junto com o saca-rolhas e uma taça, voltei para a sala, abri e despejei o líquido vermelho escuro na taça.

_Hum... uma delícia_ murmurei.

Estiquei minhas pernas para apoiar-se na mesinha de centro, e voltei a ler, o livro estava bem interessante, ganhei da Simone ontem, já li mais cinquenta páginas de ontem pra hoje.

Ouvi conversas do lado de fora, no corredor do prédio, barulhos de chaves, e risadas bem conhecidas por mim, era Simone e Janja, que logo passaram pela porta ao abrir.

_Oi amor_ sisa veio em minha direção.

_Oi soso_ falou Janja.

_Oi vida... oi janjinha_ me levantei, dei um abraço na Janja, e um selinho na Simone.

_Desculpe a demora princesa, a gente..._

_A Simone quis passar na farmácia e comprar todas as camisinhas de _ achei graça da implicância de Janja com sua amiga.

_Que bom, não tinha mais, mesmo_ resolvi entrar na brincadeira.

_É mentira dela, amor... fomos até a casa da mamãe_ disse Simone.

_Está tudo bem?_ perguntei.

_Está, fui lhe fazer uma visita e ganhei um sermão dela_ eu e Janja achamos graça.

_Quem manda demorar tanto para fazer uma visitinha na mãe? Soraya?_ Janja mexeu em seus cabelos.

_Concordo, não deveria demorar tanto assim, amor_ eu já tinha deixado o livro de lado.

_, irei fazer isso_ revirou os olhos.

_Bom, eu vou indo então_ Janja se despediu da gente e logo saiu.

Simone foi até o nosso quarto, pela demora, sei que estava tomando seu banho, fiquei apenas bebendo o vinho, já havia perdido a minha concentração na leitura.

Tomei duas taças do vinho, como eu ainda não tinha comido nada, poderia me sentir mal por ingerir álcool sem nada no estômago desde depois do almoço de hoje.

_Ei amor, comeu algo?_ sisa apareceu ali.

_Ah, não amor_ guardei a garrafa de vinho, e lavei a taça.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora