Soraya Thronicke...
•
•
•Um sorriso genuíno apareceu em meu rosto assim que ouvi a gargalhada dos meus filhos lá na sala, em seguida, a voz da Simone, cantando uma musiquinha pra eles, abri os olhos e olhei para o nosso quadro ao lado da cama.
Peguei o retrato e passei a ponta dos dedos naqueles rostinhos que são a cópia de Simone, deixei de volta no lugar, e me sentei, o relógio marcava seis e quinze, tava cedo, eles acordaram cedo nesse domingo.
Uma musiquinha baixa tocava lá no outro ambiente, voltei a me deitar, não sentia mais sono, continuava com o lençol cinza de seda sobre o meu corpo nu, ontem a noite foi mágica para nós.
Sei que não voltaria dormir, mas continuei aproveitando daqui do quarto o som das gargalhadas e conversas, da Simone e nossas crianças, não sei bem o que ela falava com Afrodite, mas era engraçado.
Minha mão esquerda tava espalmada sobre o travesseiro dela, meus olhos pousaram na minha aliança, sorri, me sinto tão feliz, tão realizada, tão completa, o fim é sempre igual, o nosso amor sempre vence.
Fomos melhorando dia após dia, temos nossas discussões, que todo casal tem e faz parte, porém, nos resolvemos rápido para não deixar nada abalar nosso casamento, o nosso amor tá sempre falando mais alto.
Simone foi e continua sendo uma grande esposa e uma incrível mãe, conciliamos nosso tempo para com nossos filhos, e assim foi se seguindo, até os dias de hoje, agora eles já estão grandinho.
Esse mês foi exaustivo pra mim, ela percebeu, há duas crianças agora em casa, e elas precisam de mim, de nós, então, tenho ficado em casa, para cuidar deles, enquanto Simone vai trabalhar.
Levantei da cama, andei pelada pelo quarto, puxei a cortina, tava um dia lindo de sol lá fora, caminhei até o banheiro, tomei um banho, coloquei em meu corpo um roupão, uma calcinha, e saí do quarto.
E lá estavam eles três no sofá, Simon no colo da mãe, e Afrodite mais ao lado, agora ela tava lendo uma história para eles, nossa já tinha quase três anos, e nosso pequeno já está com o primeiro aninho.
Como pode né? você carregar por nove meses um filho, sentir dor, enjoo, e tudo mais, para quando nascer, sair a cópia de quem não sentiu nenhum desconforto durante a gestação, isso sempre me faz sorrir.
_Mamãe, vem mamãe_ Afrodite chamou.
Desci os restantes dos degraus da escada, peguei ela no colo, que correu em minha direção, andei até os dois e sentei, dei um beijo na testa dele, e um selinho na sisa.
_Bom dia amor_ sussurrei.
_Bom dia my angel_ ela beijou minha cabeça.
_Acordaram cedo hoje, hein?_ comentei.
_Eu consegui dar conta, amor_ disse.
_Você é a melhor mãe do mundo_ falei.
_Depois de você, meu amor_ a gente se olhou.
Simon pulou em meu colo, Afrodite foi para o colo de Simone, brincamos com eles, dançamos com muita insistência da nossa filha, que gargalhou quando via eu e Simone imitando os bonequinhos da tv.
_Vamos lá tomar nosso café?_ fomos para a cozinha.
Enquanto eu fazia uma coisa, Simone fazia outra, deusdete latia sem parar, as crianças falavam algo que eu não entendia, batiam palma, na mesa, gritavam, tava uma barulheira ali na nossa cozinha.
_Aqui filha, coma direitinho_ Simone deu o do nosso filho.
Sentamos e entre risadas e conversas, tomamos nosso café, descobri que Simone ainda quer ter mais filhos, a mesma acabou de dizer pra mim, mas combinamos que por enquanto seria apenas eles dois.
_Vamos na casa da mamãe hoje?_
_Vamos, vamos sim, podemos passar o dia lá com ela, amor_
_Sim, ela vai gostar_
_Tenho certeza que sim_ após o café, lavamos a louça.
Subimos com eles para o quarto, Simone foi dar banho no Simon, fiquei no quarto dele enquanto a outra mãe foi tirar a roupa e fralda dele.
_Acho que o Simon me odeia, amor_
_Ele gosta de fazer isso em você_
_Ele gosta? ele ama, olha como me deixou_ ele fez xixi na cara dela.
_Vai lá limpar seu rosto_ disse.
Afrodite ficou sentada no sofá, olhando o livro de histórias do irmão, joguei a fralda na lixeira, e peguei ele no colo, Simone logo apareceu, só de top, agora que reparei a marca de unha que deixei em seu busto, meu corpo esquenta só de lembrar de ontem à noite.
_Vem comigo filhão_ ele foi com ela.
Fui com Afrodite para o banheiro, dei o banho nela, troquei sua roupa, Simone fez o mesmo com o Simon, ainda tava cedo, então ficamos um pouco mais em casa.
_Já viu como tá sua costa?_ ela perguntou.
_Não, ainda não, tá vermelha?_ ela assentiu.
Troquei de roupa, vesti algo que cobrisse as minhas marcas, da nossa noite de amor, estávamos todos prontos agora, ficamos em nosso quarto, conversando, brincando com eles.
Quando deu nove horas, decidimos ir, levaríamos a tete também, colocamos as crianças no bebê conforto, deusdete foi no meu colo, Simone ia dirigindo, até chegarmos na minha sogra.
_Vieram visitar a vovó?_ a neta correu para seu colo.
_Entrem, vem com a vovó também_ pegou Simon no colo.
Dona Fairte levava os dois netos carregados para a sala, nos juntamos à ela, logo a minha cunhada chegou com o namorado, em seguida Janja com o filho e Lula.
Me juntei com Janja na cozinha para preparar o almoço, Fairte se divertia com as crianças, comemoramos com a descoberta da gravidez de Eduarda, mais um baby à caminho.
_Linda da minha vida_ Simone beijou meu ombro.
_Me sinto tão feliz, sabia?_ ela me olhou.
_Eu estou ainda mais feliz meu amor_ nos beijamos.
Fomos para a varanda, sentei no colo de Simone, como a mesma pediu, o dia de hoje tava sendo incrível, só voltamos pra casa quando a noite foi chegando, Afrodite e Simon vieram dormindo.
Quando acordaram algumas horinhas depois, fiz a janta deles, comeram, demos o banho neles, e fomos colocá-los pra dormir, já estava na hora de ir.
Eu e Simone fomos pro nosso quarto, recebi seu carinho, conversamos sobre trabalho e assuntos pessoais, e não demoramos muito para pegarmos no sono, coladinhas uma na outra.
•
•
•
•❤🩹