'42'

941 92 34
                                    

Soraya Thronicke...


_Simone, por que cê' sempre deixa a louça suja quando faz o mingau dela?_ perguntei ao chegar na sala.

_Eu ia lavar depois, amor_ falou.

_ está na hora dela dormir, amor_ falei.

_Ela não com sono ainda, não é filha?_ Afrodite tinha os olhos voltados para a tv.

Me sentei ao lado delas, vi a mamadeira já fazia sobre a mesinha de centro, elas assistiam um desenho animado, com algumas músicas que hoje eu já sabia de cor, de tanto que já coloquei pra nossa filha.

_Está se sentindo bem?_ ela tocou minha barriga.

_Estou amor_ deitei a cabeça em seu ombro.

Sua mão direita ficou sobre minha coxa, fiz um carinho no cabelinho escuro de nossa filha, que tava deitada no colo da mãe, não demorou muito para Simone iniciar uma carícia na minha coxa, começando a ficar inquieta.

_Tem criança na sala, Simone_

_E quem disse que ela vai entender?_

_Deixe de ser safada, amor, seja assim só entre quatro paredes_

_Não consigo, você é gostosa demais_ levantei do sofá, antes que eu cedesse pra ela ali mesmo.

Comecei a lavar as louças que estavam sujas na pia, me deu um pico de energia, que quando vi já tava colocando roupas na máquina pra lavar, mesmo já estando de noite.

Quando passei pela sala vi Simone balançando Afrodite no colo, a nossa pequena só dorme com esse balançar da mãe, vê se eu aguento com algo assim?

_Dormiu ?_ perguntei baixo.

_Sim, pode desligar aqui pra mim?_ assenti.

Ela saiu dali indo para o quarto da nossa filha, desliguei a tv e arrumei o sofá, peguei a mamadeira dela e levei para a cozinha, lavei e subi para o quarto.

Entrei no banheiro, tirei minha roupa, ficando nua de frente para o espelho, olhei pra minha barriga, não parecia ainda muita coisa, eu tinha completado os dois meses.

_Está tão linda_ sisa me abraçou por trás.

_Linda é você_ ela depositou beijos em meu pescoço.

Sua mão desceu até meu sexo, antes de começar a me tocar, melou seus dedos com saliva, e desceu de novo, causando surpresa para mim quando ela enfiou os dois na minha entrada.

_Ai caramba, porra Simone, humm_ encostei uma perna na outra.

_Abra as pernas, amor_ ela me pegou no colo.

Andou comigo até o quarto de novo, deitou comigo na cama, vindo por cima, só que eu a virei, sentando em sua barriga, fui subindo mais, assim, ficando com o sexo próximo de seu rosto.

_Que delícia amor_ sussurrou.

_Chupa logo Simone, hum, me fode_ apertei o seu cabelo.

Ela colocou sua língua para fora, circulou no meu pontinho, subiu com suas mãos até meus seios, onde iniciou as suas deliciosas massagens neles, beliscando os biquinhos.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora