Soraya Thronicke...
°
°
°_Oi dona Fairte, quase que a gente não chega com essa chuva_ eu estava encharcada, Simone também.
_Vão pro banheiro agora e tomem um banho quente, pra não pegar um resfriado_ mandou.
_Simone, vamos amor_ a chamei.
Preferimos tomar banho no banheiro do andar de baixo, pra não deixar a casa mais ainda molhada, logo entramos no box e ligamos o chuveiro.
_Eu te disse Simone, como você é teimosa_ falei.
_Achei que não ia chover tanto assim_ se defendeu.
_Da próxima vê se me escuta_ comecei a passar o sabonete em meu corpo.
_Sabia que você fica sexy assim? toda bravinha?_ me puxou para um beijo.
Com minutos de nosso beijo, já pude sentir seu membro tocar a minha barriga, ela me pegou no colo, me apoiou na parede fria, e atacou o meu pescoço.
_Simone, dê uma trégua pra sua mulher, tome banho sem malícia_ Simone parou os beijos e sorriu contra meu pescoço.
_Mãe sabe tudo sobre um filho_ sussurrei.
_Não estamos fazendo nada_ sorri.
_Esperamos vocês na cozinha, não demorem_ avisou dona Fairte.
Pedi pra Simone para virmos fazer uma visita na casa da sua mãe, já faz duas semanas que ela não vem aqui, do trabalho pra casa, de casa pro trabalho, estou tentando fazer ela desacelerar um pouco mais.
_Tem roupa nossa aqui, amor_ me deixou avisada.
Terminamos nosso banho quentinho, e subimos para o quarto que era da Simone, o qual a gente fica quando vem pra cá passar o dia, por isso vamos deixando roupas nossas aqui.
_Vista uma blusa minha, my angel, tem esse short aqui seu_ me entregou um de moletom.
Coloquei a calcinha, a roupa, e sequei o meu cabelo, fiz o mesmo com Simone, ela vestia uma calça e um top, está na casa da sua mãe, é estar em casa.
_Adoro ver você com minhas blusas_ eu lhe dei um selinho.
Descemos, indo para a cozinha, e como dito, dona Fairte estava lá, com a irmã da Simone, já na mesa, e o cheiro estava maravilhoso.
_Cheirinho bom, mamãe_ Simone beijou a testa de sua mãe.
Nos sentamos, mas levantei para ajudar dona Fairte a servir, mesmo ela dizendo que não precisava, insisti em ajudar, e como previsto para uma noite chuvosa, minha sogra havia feito uma sopa.
_E como está o seu romance com aquele carinha?_ ouvi a conversa de Simone com a irmã.
_Ah, indo, e seu casamento?_ acho que não tava nada bem com ela.
_Ih, já vi que não tá bem, o que ele fez com você? pode falar, que vou lá agora mesmo_ Simone e seu instinto de irmã mais velha.
_Apenas brigamos, mas depois a gente se acerta, relaxe_ me sentei de novo.
_Se precisar conversar, estamos aqui, cunhada_ falei, eu e ela tínhamos uma boa amizade.