'29'

1.1K 99 43
                                    

Soraya Thronicke...


_Simone, para de chorar mulher, vamos, saia desse chão_ eu já queria sorrir.

_Você não me ama mais, me negou um beijo, não ama_ ela tava chorando de verdade.

_Ô baboseira Simone, eu te amo sim, espera, calma _ andei até o banheiro.

Lavei meu rosto e escovei meus dentes, logo saí, ela continuava sentada ali no chão, rolando a aliança em seu dedo.

_Levanta desse chão Simone, agora_ prontamente ela se levantou.

Andei até ela e a empurrei contra a cama, fazendo ela ficar sentada, me sentei em seu colo e ataquei seus lábios num beijo bem intenso.

_Humm... hum, Soraya..._

_Cala a boca e me beija_ roçei sobre ela.

Nossas línguas se tocaram, ela chupou a minha, mordeu meu lábio inferior, fazendo eu dar um leve gemido, me virou com cuidado na cama, ficando por cima.

_Caramba amor, nossa_ ela se jogou para o lado.

_Agora diz que não te amo_ eu estava ofegante.

Minutos já haviam se passado, estávamos nuas em nossa cama, precisamos ir tomar o nosso banho, íamos sair hoje, deixamos o primeiro mês da gravidez chegar para começarmos a comprar as coisas do nosso bebê.

Passei a mão em minha barriga e sorri, de alegria, realização, fomos pegas de surpresas, mas não estou triste, ele veio quando tinha que vim, não reclamo de nada, e com a chegada do nosso filho, veio as mudanças de Simone.

O que não mudou tanto assim, foi seu ciúmes, mas está amenizado, tem suas implicâncias quando alguém fica de gracinha pro meu lado, mas logo passa, ela tá mudando, isso é um bom começo, estou feliz com isso também.

_Vamos levar a tete?_ perguntou.

_Vamos amor_ ela saiu do quarto.

Terminei de me arrumar, e antes que saísse do quarto, parei em frente ao espelho e olhei minha barriga, não parecia ainda, ia demorar a crescer, mas eu comecei a fazer isso desde a volta do hospital aquele dia.

_Pegou as chaves?_ perguntei.

_Sim amor, vamos?_ saímos.

Pegamos o elevador, descemos, entramos no carro ao chegarmos, e fomos até dona Fairte, ficamos lá um pouco, e ela pediu pra ficar com a deusdete, então fomos só nós duas para a loja de bebê.

_Está lindo esse aqui, amor, vamos levar?_ ela concordou.

_Coloca aqui, vamos ver mais desse aqui_ escolhemos mais alguns sapatinhos.

_A banheira, que tal essa aqui, é..._

_ ótima, levaremos também_ pegamos para levar.

De início, levamos cinco pacotes de fraldas, deixamos tudo no carrinho, fomos pegando várias coisas mais, pagamos, depois fomos deixar em casa.

_Esse aqui será o quarto dela_ Simone falou.

_Dela ou dele, ainda não sabemos, amor_ falei.

_Será uma menina, eu tive um sonho com uma menininha, me chamava de mãe_ sorri ao ouvi ela dizer isso.

Você é minha (simoraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora