Soraya Thronicke...
•
•
•_Não, muda, quero mudar, pra cá amor_ apontei.
_De novo Soraya?_ Simone estava só de bermuda e top.
_Sim, de novo, quero aqui_ lhe olhei.
_Você vai ficar mudando esse berço pra lá e pra cá até nosso filho nascer?_ ela pareceu estressada.
_Então deixa, deixa assim como tá mesmo_ dei um sorriso forçado.
_Ah não, não Soraya, você não vai chorar por isso né?_ colocou a mão na cintura.
_Não tô chorando, tá me vendo chorar?_ a verdade é que eu queria chorar mesmo.
_Soraya, por favor, eu..._
_Eu já entendi Simone, deixa o berço do jeito que tá, vá fazer suas coisas, eu termino de arrumar aqui_ tirei algumas almofadas de cima da poltrona.
_Meu bem, quando eu sair por aqui, você vai chorar, e eu não quero isso, vamos mudar o berço como você quer, vamos_ se aproximou de mim.
_Eu não quero mais, Simone, está melhor assim mesmo, já te dei muito trabalho essa manhã_ peguei a banheira para guardar.
O pequeno guarda roupa do nosso bebê já tinha várias roupinhas, eram neutras, pois ainda não sabíamos o sexo, peguei um macacão de bolinhas coloridas e cheirei.
Dobrei de volta e guardei, me mantinha de costa pra Simone, a vontade que eu tava de chorar era grande, e tava me segurando pra não fazer isso.
_Não quer mesmo mudar?_ Simone perguntou de novo.
_Não, tá tudo bem_ respondi.
_Soraya, olha aqui pra mim_ tocou meu ombro.
_Simone, pode ir fazer..._
_Olha pra mim, Soraya_ ela me fez virar.
Simone colocou suas mãos em cada lado do meu rosto, aproximou-se mais e me beijou, um beijo tão lento e delicado, sua língua entrou na minha e explorou, finalizando com uma mordida em meus lábios.
_hum amor_ gemi.
_Me desculpa, tá bom?_ deu um beijinho na ponta do meu nariz.
_Não precisa pedir, eu que estou sendo muito chata, amor_ falei.
_Não é isso amor, são as mudanças que a gravidez causa, normal_ me olhou.
_Eu acho que..._ desviei dos baldes de tintas pelo quarto e corri até o banheiro.
Abri depressa a tampa do vaso sanitário, comecei a colocar pra fora todo o café da manhã, quando aliviou o enjoo, a ânsia, dei descarga.
_Quer que eu faça um chá?_ se ajoelhou perto de mim.
_Hum, não quero, nada vai descer agora_ ela me ajudou a levantar.