Soraya Thronicke...
°
°
°_Simone, vamos nos... amor..._ ela levantou meus braços e segurou-os pelo pulso.
_Acho isso tão engraçado, sabia disso?_ aproximou mais o seu rosto do meu.
_O que é engraçado?_ arqueei a sobrancelha.
_Você me provocar e depois fingir que não fez nada, sua sapequinha_ eu sorri.
_Eu gosto, gosto de deixar você louca_ mordi meus lábios.
_Gosta é? sabe uma coisa?_ o pingente do seu colar, com as siglas 'ST', bateu em minha cara.
_O quê? me diga_ ela afrouxou o seu aperto.
_Eu sou a dona daquela loja, e não há lugar melhor do que está aqui com você_ suspirei ao sentir sua mão passar sobre minha calcinha.
_Você é a dona da sua loja amor, mas eu preciso ir trabalhar_ falei quase sem voz, pela pressão que seus dedos faziam mais embaixo.
_Ah, mas isso eu posso resolver, agora mesmo meu amor_ falou.
Manteve sua mão em meus pulsos, e esticou a outra para pegar o celular na cômoda, discou o número de alguém, e colocou no ouvido.
_Oi mamãe, bom dia... sim, sim, eu estou bem... claro... mas liguei pra dizer que a Soraya não vai poder ir hoje_ ela piscou pra mim.
Conversou com sua mãe, e contou que o motivo de eu não ir hoje, é que algo tinha feito mal pra mim e eu estava deitada, mas olha só como mente essa Simone, logo desligou.
_Bom, agora não precisa mais se preocupar_ olhei para onde sua mão foi descendo.
_Hum amor... humm_ fechei os olhos.
Seus lábios roçaram nos meus, e adentrou mais sua mão, enfiando dois dedos em mim, abri mais minhas pernas e ela parou.
_Preciso deixar você pronta pra me receber, relaxe_ desceu até meu meio.
_Oh Simone... amor, hum, uh_ empurrei meu quadril em sua direção.
Por enquanto, a minha calcinha só havia sido colocada de lado, ela ainda não tinha tirado, estávamos nos arrumando para ir pro trabalho, quando eu comecei com minhas provocações.
_Humm... que gosto bom você tem, amor_ sussurrou contra meu sexo.
Ela parou e tirou minha calcinha, meu sutiã, e me virou, deixando-me de bruços, vi seu sutiã caí em cima do abajur ao lado da cama, e com alguns segundos, seu membro completamente duro tocou em meu bumbum.
_Ai amor, hummm_ recebi um tapa na bunda.
_Uma deusa você, sou louca e apaixonada por você e seu corpo_ Simone jogou um pouco de óleo em mim.
Com seu dedo, espalhou bem na minha parte de trás, desceu com os dedos até minha entrada, e fui logo sentindo seu pênis ir entrando em mim, gemi manhosa.
_Consegue me dar os dois, hum?_ perguntou em um sussurro contra meu ouvido.
_Vai com carinho amor_ pedi.
_Farei com todo o meu amor, sou eu aqui_ beijou meu ombro.
Seus movimentos em minha fenda começaram, devagar, sem pressa, me acostumei com seu tamanho, e ela foi enfiando seu dedo médio no meu orifício, mexeu ele lá dentro e tirou.