Soraya Thronicke...
•
•
•_Me ajude a encontrar amor_ fomos entrando em casa.
_Você não sabe onde anotou?_ perguntei.
_Eu não lembro, não sei se tá no tablet, na minha agenda_ subiu para o quarto.
Fui até a cozinha tomar um copo de suco, aproveitei e fiz um lanche pra mim, não tinha comido mais nada depois do almoço, foquei mais no trabalho, do que em mim hoje.
_Caramba, eu preciso achar_ ouvi ela murmurar.
Me sentei no balcão, e após o meu lanche estar pronto, comecei a comer, falei pra mim mesma que não ia me estressar com os estresses de Simone, tá assim desde cedo.
_Eu vou tomar um banho, e vou começar a procurar_ apareceu na cozinha só de calça e sutiã.
_Tá bem, quando eu terminar aqui, vou te ajudar_ ela saiu dali sem dizer nada.
Lavei o prato e copo, fui pro quarto e tirei minha blusa e saia, coloquei um short, logo mais tomaria um banho, peguei o tablet e fui atrás do tal nome da mulher que ela tá atrás.
A tal Maísa é dona de uma grande loja em Pernambuco, e é cliente da Simone, veio ontem aqui encomendar algumas coisas, porém, acabou não deixando o seu endereço, agora a Simone tá assim.
_E aí? já achou?_ Simone saiu do banheiro enrolada na toalha.
_Não amor, comecei a procurar agora_ ela pegou sua agenda.
Sentou na cadeira da mesa que tem no quarto e começou a folhear, via ela bufar a cada página que virava e não encontrava.
_Maísa, Maísa... é Maísa, amor_ falou.
_Eu sei Simone, você já me disse_ voltei a atenção pro tablet.
_Maísa, onde está você?_ levantou e pegou outra agenda.
_Ela deve estar lá em Pernambuco_ Simone parou e me olhou.
_Soraya, Maísa é uma cliente, não fique brincando_
_Eu sei disso, você só falou dela quase o caminho todo, só quis deixar você relaxada_
_Tá bem, desculpe, eu não queria..._
_Vou lá pra sala, tem um caderninho de anotações_ saí da cama e fui.
O caderno tava sobre a mesinha, peguei e fui em busca do tal nome da mulher, quase que corro até Simone dizendo que tinha encontrado, mas era apenas um nome parecido.
_Maísa, caramba, Maísa, Maísa_ e Simone não parava de falar o nome.
Fui lá pro quarto de novo, ela estava na cama agora, me sentei na cama e fui por trás dela, comecei a dar beijo no seu ombro, pescoço, rosto, e com uma certa rapidez, ela virou e atacou meus lábios.
Não dizíamos nada até então, ela logo puxou meu short, minha calcinha e tirou meu sutiã, eu apenas puxei sua toalha, ela tava toda nua ainda, abri minhas pernas pra ela descer até o meu centro e começar a chupar.
_Hum Simone, ahh, oh_ dois dedos entraram em mim.
Seu braço mexendo, só podia significar que ela tava se masturbando, levei a mão até a gaveta onde tem preservativo, peguei um e lhe dei, ela logo colocou, e me virou.