Soraya Thronicke...
°
°
°Eu analisava pelo tablet da Simone, um catálogo online, de alguns produtos que iriam chegar na loja em que trabalho, minha esposa estava na sala conversando com sua amiga, a Janja, eu continuava na cozinha, acabando quase todos os morangos que compramos hoje, mas está uma delícia.
_Ei pequena, está com fome?_ peguei deusdete em meu colo.
Deusdete foi um dos presentes mais especiais que eu já ganhei da Simone, tratamos ela como uma filha, mas ela é isso pra nós, a nossa filhinha de quatro patas.
_Amanhã vou comprar mais sachê pra você, esse é o último_ abri a embalagem e depositei no seu pratinho.
Voltei a olhar o catálogo, os clientes irão gostar muito das novidades que vão chegar, inclusive, vou logo avisar uma cliente que o espremedor de frutas e a torradeira, da qual ela encomendou com a gente, estará chegando amanhã.
_É isto..._ falei sozinha.
Desliguei o aparelho, guardei o restante dos morangos na geladeira, e fui até onde elas estavam, Janja me viu e logo sorriu.
_Tem certeza mesmo Soraya?_ ela perguntou.
_Tenho certeza de quê?_ perguntei sem entender.
_Que você não está grávida?_ como é amigo?
_Como é Janja? por quê?_
_É, eu te achei mais cheinha sabe, desde que voltaram da lua de mel_ disse ela, nossa lua de mel foi há dois meses atrás.
_Eu não estou grávida, Janja_ falei.
_Por quê não quer, né?_ Simone se meteu na conversa.
_Amor, a gente já conversou sobre isso_ ela revirou os olhos.
_Quando desejam ter?_
_Não sei ainda Janja, eu quero estar pronta, mas sua amiga ainda não entendeu isso_ Janja olhou pra Simone.
_Bom, é algo que deve ser pensado com muito cuidado, afinal de contas, é uma criança né?_
_Que bom que você entende, Janja_ ela sorriu.
_Mas nós vamos ter, não sei se vocês sabem mas... desde que conheci Soraya, senti uma grande vontade de ser mãe_ Simone revelou, ela ainda não tinha me contado isso.
_É por quê você encontrou a mulher da sua vida, igual eu encontrei o meu, por isso, hoje mesmo vamos começar a tentar_
_Já conversaram sobre o assunto?_ Simone perguntou.
_Sim, bastante, não vejo por quê esperar tanto, se é algo que queremos, vamos dar início_ disse Janja.
Simone me olhou, eu apenas sorri, é algo que quero também, mas não vou fazer as coisas com pressa, quando chegar o momento certo vamos saber.
_Bom, vou indo, acho que meu marido já chegou_ ela levantou do sofá.
_Agora ele deve estar tomando uma boa dose de whisky e assistindo ao jogo de hoje_ falou Simone.
_Ou fazendo a nossa janta, a segunda opção me agrada mais_