Soraya Thronicke...
°
°
°_Eu achei ele cantar muito bem_ falei, ao entrarmos no quarto do hotel.
_Eu não achei, foi muito desafinado_ Simone falou.
_Só está falando isso por ciúmes, talvez se fosse uma mulher, você era capaz de aplaudir de pé_ tirei meus saltos.
_Não é isso, só estou sendo sincera_
_Uhrum, sei..._ entrei no espaçoso banheiro.
_Você gosta de me provocar, né?_ ela ficou parada ali na porta.
_Não estou fazendo nada_ comecei a tirar meus brincos, deixando sobre a pia.
Fiquei lhe encarando pelo espelho, senti uma fisgada no meu centro quando vi ela tocar na sua intimidade, arfei só de ver, saí do banheiro e me joguei na cama.
Tínhamos ido em um barzinho aqui ao lado, um rapaz cantava ao vivo, achei bem divertido, Simone ainda fez cena de ciúmes, o que não foi surpresa pra mim.
_Estou louca para te foder_ ela veio por cima de mim.
_E eu estou louca pra te dar_ ela me beijou ferozmente.
Hoje era o nosso quinto dia da lua de mel, já tínhamos visitados alguns lugares, compramos até algumas coisas para levar pra família, eles vão gostar.
_Tira essa roupa pra mim, quero você nua_ ela se afastou.
Tirei o vestido longo que eu usava, andei até uma barra de ferro que tinha no quarto, queria lhe surpreender nesse quinto dia.
_Senta aí, assista ao show que sua mulher vai fazer_ ela se sentou no divã.
Antes de começar, pedi pra que ela tirasse a roupa, ficando de cueca branca, e sutiã, eu só rezava para que eu não caísse e quebrasse a cara, nunca fiz um strip tease, peguei sua blusa branca social e coloquei no corpo, deixando solta dos botões.
_Que maravilha, comece meu amor_ dei o play em uma música sensual que procurei.
Segurei na barra fria, me virei, ficando de costa para ela, peguei impulso e subi na barra, mantive minhas mãos firmes, logo, fui deslizando, até chegar com os pés no chão outra vez.
Vi Simone ascender um cigarro, levando-o até a boca, levei as mãos para trás, e fui descendo, fazendo minua costa e bunda deslizar pelo metal gelado, de maneira lenta, comecei a tirar a sua blusa do meu corpo.
_Porra Soraya, nossa_ joguei a peça branca na sua cara.
Novamente pulei na barra, enrolei minhas pernas, fui deslizando devagar, parei, segurei na barra com uma mão, e joguei a cabeça para trás, lhe olhando, lhe vi soltar a fumaça do cigarro, e passar a mão no seu membro.
_Se masturbe pra mim, quero você bem dura pra socar na minha buceta_ andei até ela e peguei o cigarro de sua mão.
Dei uma tragada forte, joguei a fumaça em sua direção, coloquei sobre o cinzeiro e voltei pra barra, agora ela estava nua, começando a se tocar, molhei mais ainda a calcinha.
Eu não tirava meu olhar do meio de suas pernas brancas e grossas, continuei com o strip, fazia tudo de maneira bem sensual, a música parou, e ela levantou.