Soraya Thronicke...
•
•
•_Simone, Simone... te acalma mulher_ falei um pouco alto, fazendo algumas pessoas olharem pra nós.
_Você que é culpada, me deixa louquinha_ ficou ao meu lado.
_Qual loja vamos?_ perguntei.
_A que você quiser baby_ andamos mais um pouco, e entramos em uma.
De cara eu já me agradei de um belo par de sapato com o salto alto, cor nude, andei até ele, e peguei nas mãos, uma moça já veio me atender.
_Oi, bom dia_ falou.
Perguntei se daquele modelo tinha a minha numeração, ela foi atrás, e encontrou, já separei ele para levar, ela ficou por ali, qualquer coisa eu poderia chamar.
_Ei amor, já escolhi o sapato_ falei.
_Me dê um minuto_ ela tava no provador.
Resolvi ir olhar os vestidos, uma outra moça veio me atender, me mostrou algumas outras peças, eu estava admirada, se pudesse, levaria todos.
_São lindos mesmo_ disse.
_E ficará ainda mais lindo em você_ sorri com sua gentileza.
_Acho que esse cairia bem para a ocasião_ falei mais pra mim.
_Está procurando um vestido para qual ocasião, querida?_ eu disse que era um casamento.
Então ela me chamou para o andar de cima, lá tinha vários outros vestidos, me mostrou um da cor vinho, com uma fenda na coxa, de alça não muito larga, e deixava a costa nua.
_Ficará lindo em você, seu corpo é muito bonito_ elogiou bem na hora em que Simone chegou.
_Posso saber o que estão falando?_ se aproximou de mim.
_Eu tava falando do vestido que vai ficar bonito nela_ a moça falou, tímida.
_Vai usar esse?_ ela me olhou.
_Sim, só vou experi..._
_Não, esse você não usa_ a moça nos olhava.
_Simone, é esse que eu vou usar, dá licença_ segui na direção do provador.
Tirei minha roupa, fiquei de lingerie, do lado de fora estava em silêncio, coloquei o vestido, e ele havia ficado lindo em mim, já estava escolhido, vesti minha roupa novamente, e saí.
_É esse mesmo, moça_ entreguei à ela.
_Perfeito querida, ótima escolha_ voltamos para o andar de baixo da loja.
Insisti em pagar, mas Simone quem pagou, saímos da loja e fomos para outra, onde tinha alguns terninhos, aguardei ela a escolher, depois que pagou, fomos comer algo.
_Hum, eu já estava faminta... obrigada querido_ falei para o jovem que deixou nossos pedidos.
_Precisa disso mesmo, Thronicke?_ ela tava séria.
_Simone, cê jura mesmo? vamos parar_ dei uma mordida no meu hambúrguer.
_Eu não gostei, só pra você saber_ bebeu seu refrigerante, eu preferi ficar calada.