CAPÍTULO 34

309 37 0
                                    

        
              MELINDA OLIVEIRA

              SEMANAS DEPOIS

Já estou trabalhando há quase duas semanas na floricultura. Acordei mais cedo que o Anthony, talvez por ainda estar muito entusiasmada com o trabalho. Marlucia está na cozinha.
— Você não dormiu, Marlucia? — pergunto sorrindo.
— Eu sabia que você ia acordar cedo e resolvi te ajudar com o café.
— Obrigada, Marlucia. — digo sorrindo, e juntas terminamos de preparar o café. Vou bem sorrateiramente até o quarto do Anthony, nosso quarto, né, já que dividimos ele. Vejo-o dormindo tão bonitinho. Me acomodo na cama e beijo carinhosamente seu rosto.
— Acorda, dorminhoco. — falo e ouço ele soltar um grunhido.
— Vamos, amor. Vamos nos atrasar. — falo manhosa.
— Não se preocupe, Linda. Vamos tirar o dia de folga.
— Anthony, não fale isso. Hoje é dia de trabalhar. Vamos, amor, deixa de preguiça. — falo enquanto cutuco ele. Ele me põe em cima do seu corpo e depois por baixo dele, esfregando sua ereção em mim.
— Que tal começar o dia em grande estilo? — ele pergunta enquanto beija meu pescoço.
— Se você se comportar, posso pensar no seu caso no fim do dia. — falo beijando o rosto dele.
— Eu quero agora, Melinda. — ele fala, esfregando-se em mim, me deixando louca e necessitada.
— Humm, amor... — ele sobe sua mão em meu seio. — Isso é um truque sujo, Anthony.
— Não é não. É apenas meu poder de persuasão. — ele fala, enquanto se livra da calça e se encaixa entre as minhas pernas.
— Você é o meu paraíso, minha mulher... — ele geme e morde meu pescoço enquanto desliza seu membro no meu canal, deixando-me ainda mais molhada por ele.
— Eu amo quando você me toma assim... é tão delicioso... — eu respondo, gemendo dengosa, sentindo suas estocadas profundas e amando estar com ele dentro de mim. Nós nos perdemos na nossa sincronia, nos amando loucamente.
Quando terminamos, vamos para o banheiro e tomamos um banho relaxante, trocando carícias. Depois nos vestimos. Anthony me presenteou com duas jardineiras jeans, e eu adoro ir à floricultura usando-as com uma blusa branca ou preta. Em seguida, tomamos nosso café juntos e seguimos para a loja da floricultura.

— Anthony, você acha que o meu divórcio vai demorar para ser finalizado? — No mesmo dia em que solicitei uma medida protetiva, também dei entrada no processo de divórcio. Anthony, como sempre, me apoiou e encorajou. Sei que não penso muito nisso, pois prefiro esquecer Ricardo completamente. Quem sabe, fingindo que não me lembro, eu realmente consiga esquecê-lo.

— Conversei com o Fred, e ele disse que se Ricardo se recusar a assinar, pode demorar um pouco. Mas com umas três tentativas de chegar a um acordo, o juiz pode conceder o divórcio. — Ele explicou todos os termos legais. Tenho uma audiência daqui a dois meses, e ele é obrigado a comparecer. Não sei se estou preparada para vê-lo pessoalmente. Só de imaginar, me sinto mal.

— Estou com medo. Às vezes, tenho vontade de desejar que ele não apareça.

— Ele não vai te machucar, Melinda. Nunca, de forma alguma.

— Ah, Anthony, quando penso que estou livre do passado, ele volta para me assombrar.

— Não se preocupe, Melinda. Estou ao seu lado. Além disso, você sempre terá o Tom e o Sérgio enquanto eu não estiver disponível. — ele diz enquanto estaciona perto da floricultura e beija meus cabelos.

— Vem, sente-se no meu colo. — ele pede, já me puxando para se acomodar em seu colo.

— Vou me atrasar, Anthony. — argumento.
— Venha, só quero te dar alguns beijos. Ficaremos algumas horas sem nos ver. — Ele me convence, e quando me sento em seu colo, ele me enche de beijos e carinhos, deixando-me suspirando de felicidade.

— Bom trabalho, Mulher-Maravilha. Te vejo mais tarde. — Ele diz, beijando todo o meu rosto.

— Bom trabalho, amor. — Saio do carro dele com um sorriso enorme no rosto. É tão fácil viver com o Anthony, às vezes tenho medo de que seja um sonho. Porque, se for, eu não quero acordar jamais. Sigo para dentro da lojinha.

Um Anjo Na Escuridão Onde histórias criam vida. Descubra agora